VENDA TODO DIA BOLOS E DOCES NO POTE 2.0

O Curso Venda Todo Dia Bolos e doces no pote prepara o aluno para se especializar na confeitaria, através de receitas e direcionamento de negócios.

Capacitar pessoas comuns a empreender na confeitaria e terem um nova profissão e fonte de renda.

Negócios e empreendedorismo.

Dani Dias

Eu me chamo Dani Dias e sou apaixonada por ensinar e guiar minhas alunas, a quem chamo carinhosamente de BORBOLETAS.
Defendo uma confeitaria de produção super prática e sem perda de tempo.
Ensino de forma leve e descontraída, para que você aprenda da melhor forma possível e tenha os resultados que tanto busca.
Trago para dentro das aulas, a minha formação em publicidade e marketing, além dos anos e anos ensinando confeitaria, tanto em aulas presenciais ou onlines, como esse curso.
Curso com milhares de alunas espalhadas pelo Brasil e mundo a fora, e que está de portas abertas esperando por você!
Te vejo no Casulo.