TREINAMENTO DE HABILIDADES  CIRÚRGICAS EM CÃES E GATOS

A combinar

No Treinamento de Habilidades Cirúrgicas em Cães e Gatos, você terá a oportunidade de aprender e treinar mais de 40 técnicas cirúrgicas aplicadas em pequenos animais.

Através de aulas teóricas e muitas aulas práticas você vai aprender detalhes da anatomia cirúrgica, como escolher e indicar a técnica ideal para cada caso, os segredos para realizar um planejamento cirúrgico de excelência e a execução perfeita de cada técnica e assim, deixar de ter complicações no pós-operatórios.

Durante o treinamento você terá a supervisão de professores doutores com mais de 20 anos de experiência em cirurgias de baixa e alta complexidade. O treinamento será realizado em dupla, sendo 1 dupla por peça anatômica, desta maneira todos os alunos poderão executar e treinar todas as técnicas.

E mais, você terá a possibilidade de vivenciar, como auxiliar e cirurgião, a realização de procedimentos eletivos em pacientes reais juntamente com os professores, em centro cirúrgico.

Se você quer se tornar um profissional diferenciado e referência no mercado de trabalho, esse curso é para você!

Dra.Gisele Veiga

•  Graduada em medicina veterinária pela Unisa
  • Residência em cirurgia de pequenos animais pela Unisa
  • Especialização em cirurgia e anestesiologia de pequenos animais pela Unisa
  • Mestrado e Doutorado pela FMVZ-USP
  • Diretora do Gevet Cursos Veterinários
  • Professora e palestrante em diversos cursos de pós-graduação do Brasil.

Dra. Thais Macedo

• Graduada em medicina veterinária pela UFPR
  • Residência em cirurgia de pequenos animais pela PUC-PR
  • Mestrado e Doutorado pela FMVZ-USP