TRCH TÉCNICA DE RESSIGNIFICAÇÃO COGNITIVA HUMANIZADA

Destina-se ao desenvolvimento pessoal e na transformação de vidas, a pesquisa para o fortalecimento teórico foi imprescindível e intensa no embasamento para aplicação de novas técnicas com resultados comprovados por pacientes que vivenciaram a ressignificação e que embasou a realização deste trabalho. A preparação de pessoas para a continuidade é a nossa meta.

Desenvolver a capacidade de humanização das pessoas levando ao aprendizado de teorias e técnicas que desconstroem os relacionamentos entre paciente e terapeuta.

Saúde Mental

Marcelo Vilas Boas

Presidente da ONG GAPDAP – Grupo de Apoio à Pessoa com Depressão Ansiedade e Pânico, formado em Gestão de Pessoas, terapeuta de ressignificação cognitiva, reconstrução emocional, ação de causa raiz, forte impacto emocional, técnicas de regressão, constelação familiar reparação emocional, terapeuta advanced e comportamental, integrativo complementar. Psicanalista, palestrante motivacional e de responsabilidade social.