TÉCNICA DE RESISTÊNCIA AO ELÁSTICO BUNGEE FUSION

O Curso da Bungee Fusion trás toda a técnica em trabalhar a resistência do elástico de uma maneira lúdica e criativa , onde o aluno utiliza uma cadeirinha específica para a modalidade preso a um elástico tendo uma experiência única com sensações diferentes .

Acreditamos que este curso possa oferecer uma oportunidade do profissional oferecer ao seu aluno uma atividade diferente , rica em benefícios como trabalho de força, resistência , agilidade .treino de cardio se destacando no mercado profissional.

A modalidade Bungee Fusion é uma ótima opção para quem quer se exercitar de uma maneira divertida.

Ensinar ao profissional da área tudo sobre a Técnica de Resistência ao Elástico. Como utilizar a seu favor, os benefícios que irá atingir com seus alunos, promovendo, dessa forma, saúde e bem estar, de uma maneira lúdica e divertida.

Estúdios de pilates, centros esportivos, ginásios, academias de ginástica, centros de saúde.

Dra. Helke Renata

Fisioterapeuta formada desde 1998 pela Universidade Bandeirantes, Cursos Extracurriculares de Perícia Cinesiologica Funcional, Fisiologia do Exercício, RPG (Reeducação Postural Global), Pilates, Terapia Manual, Agulhamento Seco, Ventosas entre outras. Proprietária das Empresas Studio Connect e Bungee Fusion, com sede na Rua Heitor Penteado, 2149 – Sumarezinho/ SP.