Smart Lash - Capacitação Profissional SCB

Smart Lash é uma Capacitação profissional exclusiva para formação de empreendedoras da área do embelezamento do olhar.

Transformar pessoas para alcançar sua liberdade e independência financeira com capacitação de alta performance.

Estética, Embelezamento do Olhar, Extensão de Cílios.

Andrea Pedroso

Andréa Pedroso é empresária da área da beleza há quase uma década, formada em Administração e Recursos Humanos, entrou para área da beleza em 2014, quando resolveu deixar o mundo corporativo onde atuava como Gerente de Recursos Humanos. ​Fundou o Studio Cílios Black, sendo a primeira pessoa a trazer as extensões de cílios e os cursos de formação para Lashes do ABC.

​Master Internaccional, educadora, palestrante, jurada de campeonatos com mais de 45 certificações como: Sílvia Machado Portugal, First South American, Soft TAP Permanent, Ana Savoy entre outros.

​Treinadora Master da equipe SAUEE Internacional, e IALBA da América Latina.

​Percursora do Método Speed Lash e Volume Luxo

​Criadora de uma técnica excusiva de autoralidade Shadow Lash, exclusiva no Studio Ciios Black.

​Fundadora do primeiro Instituto de Formação Para Lashes Designer INFOLASHES.

​Criadora do primeiro Programa de Estágio, voltado para profissionais que já atuam na área de LASH designer ou micropigmentação e que desejam uma mentoria individual para obter maior conhecimento e segurança nos procedimentos.

​Vencedora de diversos campeonatos Nacionais e Internacionais nas categorias Volume Russo e Mega Volume.

Recebeu prêmio Top OF MIND Brasil como referência do Melhor Studio de Extensão de Cílios do ABC. – Pinça de Ouro

Prêmio pela academia Russa IBA Lash &Brows com a melhor escola de Lashes do Estado de SP.

Premiação Profissional Estrela Booble, com selo de certificação internacional.

Reconhecimento como artista TOP MÉRITO BRASIL 2021.

PRIMEIRA EMPRESÁRIA DA AREA DA BELEZA A TER UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA NA REVISTA FORBS PEOPLE.

Recentemente recebeu prêmio Mulheres brilhantes, como as 30 empresarias que mais se destacaram no ano de 2023.PR

Idealizadora e organizadora do Congresso Lash Party ABC, maior evento de LASH DESIGNER do ABC, reunindo em um unico dia 350 profissionais da area e os Master referência do Mundo Lash, com sua terceira edição.

Convidada para entrevista no Programa Symone Virtuosa na rede SBT televisão, sobre empreendedoras de sucesso!

​Criadora e apresentadora do PRIMEIRO PODCAST para Lashes – PODDASLASHES, UM SUCESSO.

Hoje com 04 unidades na cidade de São Paulo e ABC, suas unidades vêm crescendo exponencialmente. Andrea faz questão de treinar e desenvolver cada profissional de sua equipe, individualmente aplicando todo seu conhecimento adquirido ao longo dos anos e mantendo a mesma qualidade e excelência nos atendimentos as clientes, com sua metodologia exclusiva. Buscando sempre atualizações e as novidades de técnicas e procedimentos no mercado, em busca da inovação e de melhoria contínua e conhecimento para oferecer as suas clientes e alunas o melhor do melhor!!