QUIROPRAXIA AXIAL MÉTODO BARUC MAGNO

Através de formação de turma

online e presencial

Neste Curso você aprenderá técnicas para prevenir e tratar lesões no sistema neuro-músculo-esquelético, através da Quiropraxia, utilizando manobras de ajustes para desbloquear e alinhar a coluna vertebral

Qualificar e capacitar profissionais para atuar com qualidade e segurança no mercado de trabalho.

Terapias Integrativas e Complementares em Saúde Humana

Baruc Magno

Empresário e Palestrante. Quiropraxista e Naturopata  desde 2002, ministra cursos nas áreas das terapias Integrativas e Complementares em Saúde Humana desde 2007.

Com vinte e um anos de experiência clínica em Quiropraxia.

Presidente da OTCB (Ordem dos Técnicos em Terapias Complementares do Brasil).

Fundador da Naturarte (Escola de Terapias Integrativas e Complementares em Saúde Humana).

Autor do Curso de Quiropraxia, Método Baruc Magno, que consiste na Integração da Quiropraxia com a Massoterapia.

Pioneiro na criação do Curso Avançado de Quiropraxia 1.200 horas 100% EAD, Com centenas de alunos formados no Brasil e outros países da América Latina, Europa (Portugal e Espanha), EUA e Japão.

Formação em: Quiropraxia, Fisiopatologia, Terapias Psicossomáticas, Psicanálise, EFT, Homeopatia, Naturopatia, Florais Quânticos, MTC: Acupuntura Auricular, Shiatsu, Shiatsupuntura e Massoterapia.