PROGRAMA FORMATIVO MAHARA EM TERAPIAS TÂNTRICAS

Híbrido

A Escola Mahara Tantra e o Programa Formativo nasceu da necessidade crescente por terapeutas tântricos e terapeutas corporais com uma visão mais integral do trabalho de desenvolvimento humano.

O processo formativo do método MAHARA TANTRA é uma experiência única que visa te capacitar dentro das estruturas teóricas e das vivências práticas que concernem ao desenvolvimento do verdadeiro terapeuta.

Nossos alunos têm acesso à um método exclusivo de conhecimento teórico e prático dentro das terapias tântricas, bem como a base estrutural e introdutória de conhecimentos em sexualidade humana e psicologia bioenergética, que dão suporte científico para o desenvolvimento e para a aplicação das ferramentas que disponibilizamos através da formação.

Formar terapeutas tântricos capazes de aplicar as ferramentas e conhecimentos de forma prática no seu próprio processo de desenvolvimento pessoal e também no processo dos seus interagentes, alunos e clientes.

Saúde Humana e Desenvolvimento Integral

Alexwell Ramos Pereira

ANTAR FIRAK

Sócio Fundador da Escola Mahara Tantra, começou a sua jornada como profissional do desenvolvimento humano em 2011 e desde 2018 tem se dedicado de forma mais exclusiva às Terapias Tântricas.

Formações:

– Instrutor de Yoga