Programa de Desenvolvimento Marca Referência
Detalhes do curso
Carga Horária
37h Horas/Aula
Disponibilidade
Turnos
Livre
Modalidade
Curso online
Introdução sobre o curso
-
Primeiro de tudo, vamos ensinar o aluno a se conhecer: Se você não sabe quem você é, você se fantasia de outra pessoa.
A maioria das empresas não conseguem aplicar as técnicas que aprendem em diversos cursos porque não aprenderam a acessar as respostas que vêm de dentro.
Depois que aprender isso, o aluno vai ter mais clareza, facilidade e naturalidade para aplicar no seu negócio todo aprendizado e técnicas.
Vai aprender a tirar o melhor que há dentro dele para criar um negócio de valor, que signifique algo no coração do cliente e o faça propagar a mensagem da sua marca.
Irá compreender que não precisa continuar ganhando pouco, pois ao criar uma marca referência que toque no coração do seu cliente, a chance do seu negócio crescer exponencialmente é muito maior!
Porque diante de consumidores cada vez mais exigentes, informados e engajados em causas, as marcas com alma provavelmente serão as únicas capazes de criar conexões autênticas com seus públicos e são o tipo de empresa que perpetuará no futuro.
O aluno vai aprender como fazemos para vender pela inspiração e não pelo convencimento, e assim, liderar um mercado encontrando, nele mesmo, mágicas que jamais imaginou poder usar na sua comunicação. Vai aprender a atrair o melhor tipo de cliente, os mais alinhados com seus valores e dispostos a pagar pelo seu preço, por meio de conexões físicas, mentais, emocionais e espirituais.
Você vai aprender a parar de copiar o que os outros estão fazendo e se tornar uma marca digna de ser copiada! e também aprender como deixar de vender coisas! Vender o intangível! Que gere transformação, crie memórias e desperte sentimentos!
Vai conhecer o passo a passo para criar uma marca com um novo posicionamento claro, que te dê orgulho, que conquiste clientes fiéis para o negócio e inspire pessoas a quererem se unir a ele.
Objetivo do curso
- Ensinar o caminho de como transformar uma empresa comum em uma Marca Referência.
Áreas de atuação do curso
- Empreendores com sede de sucesso afim de transformar/criar sua empresa como uma Marca Referência.
Publico Alvo
Pessoas que:
- Não entendem por que não conseguem alavancar o seu negócio, tem baixo volume de vendas todo mês, mesmo achando que está fazendo tudo certo.
- Não conseguem ter clareza na mensagem que passa ao cliente, só atraem o público errado que não valoriza o seu trabalho, que não quer pagar o preço pelo produto / serviço que irá receber.
- Não sabem fazer com que o cliente lembre da sua marca e indique as pessoas.
- Têm um negócio totalmente desalinhado com a sua jornada de vida.
- Criam narrativas vazias que não conectam com o seu negócio e não têm clareza na comunicação e no posicionamento de sua marca.
- Não sabem se diferenciar de seus concorrentes.
- Não conseguem fazer com que a sua marca transforme a vida de seus clientes.
- Não conseguem criar histórias para atrair mais clientes que estejam conectados com o valor da sua marca.
- Não sabem conectar os seus valores e histórias à sua marca.
- Não conseguem conquistar novos clientes.
- Querem criar um negócio de valor, que signifique algo na cabeça do cliente e o faça propagar a mensagem da sua marca.
Pré-requisitos
- Computador ou celular com acesso á internet.
Metodologia
- O curso será desenvolvido em vídeo aulas gravadas com exercícios, ferramentas e desafios.
Avaliação
- A avaliação do aluno se dará pela frequência do aluno nas aulas. Ele precisará assistir 100% do curso.
Certificado
- O certificado será emitido pela Faculdade Brasília - FBr, credenciada pelo MEC.
Ana Tomich
Sobre Ana Tomich
Sócia Fundadora e Diretora criativa da Ana Tomich Histórias de Afeto.
Empresária e designer de joias.
Mentora do Programa de Desenvolvimento Marca Referência.
Depois de 5 transições de carreira com um filho pequeno, encontrou o que brilhava seus olhos e há quase 10 anos transforma histórias de afeto em joias personalizadas e com significados, além de ajudar pessoas a contarem suas histórias de uma forma que valha a pena elas serem lembradas por meio de seus cursos e mentorias.

Organização Curricular
- Seja bem vindo(a) a sua transformação!
- Como se tornar uma marca referência.
- Qual é sua marca?
- Alinhamento dos seus valores com os valores da sua marca.
- Como usar a sua alma como ferramenta de diferenciação.
- Posicionamento .
- Comunicação Única.
- Sua marca com mais valor.
- Passado - Presente - Futuro.
- Bônus Complementares.
0
H
Horas