PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU GINECOLOGIA ENDÓCRINA

EAD

Com o Curso Ginecologia Endócrina você terá acesso a informações que vão multiplicar seu conhecimento e permitir o aprimoramento do atendimento  das suas pacientes, proporcionando a elas não apenas saúde mas melhor qualidade de vida. Estar atualizado e com conhecimentos aprofundados é a chave para que o medico ofereça à sua paciente o que existe de melhor e com toda a segurança, sabendo informá-la sobre os distúrbios de saúde e seus tratamentos, passando toda a segurança para que ela faça suas melhores escolhas.

Aprimorar, enriquecer e conduzir os interessados à área da Ginecologia Endócrina de forma leve e espontânea, com uma didática de fácil assimilação, desvendando mitos e preconceitos. Mostrar que a Ginecologia Endócrina não é um “bicho de sete cabeças” e pode sim ser exercida com toda competência pelos médicos, bastando para isso, que se preparem bem, a fim de sentirem seguros na área.

Ginecologia Endócrina – Hormonioterapia – Climatério – Infertilidade – Endometriose – Osteoporose – Anticoncepção

Dr Nilson Roberto

CRM 31261
Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1977). Doutorado em Medicina (Obstetrícia e Ginecologia) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1988).

Livre-Docência pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2000).

Exerceu Presidência:

FEBRASGO – Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia.

FLASOG – Federação Latino-americana das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia.

SIBOMM – Sociedade Ibero-americana de Osteologia e Metabolismo Mineral

Dr Luciano de Melo

CRM 76054/SP
Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) (1992)

Especialização em Ginecologia e Obstetrícia pelo programa de Residência Médica do Hospital das Clínicas da FMUSP (2002)

Doutor em Medicina pela FMUSP (2002)

Livre-Docente em Medicina pela FMUSP (2016)

Professor Associado da Disciplina de Ginecologia da Faculdade de Medicina do ABC e Orientador de Pós-Graduação na mesma instituição.

Já presidiu a Associação Brasileira de Climatério (Sobrac) e hoje preside a Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP)