Pós-graduação lato sensu em Processos de Terapia Sistêmica- Gaia

30/03/2023

EaD

Chegou a hora de você se capacitar com a abordagem terapêutica mais eficiente para transformar a vida das pessoas. Uma metodologia disruptiva para um mercado com demanda em ampla expansão.

Capacitar o aluno para aplicar a metodologia de processos em terapia sistêmica em atendimentos terapêuticos.

Terapêutica, coaching, educação, administração, direito, saúde, e todas as áreas relacionadas ao desenvolvimento pessoal.

Anna Patrícia Chagas

Anna Patricia Chagas é Consteladora Familiar, psicóloga, coach sistêmica, facilitadora de Círculos de Mulheres desde 2003 e mentora de mulheres profissionais que trabalham com mulheres.
Escritora, terapeuta corporal, terapeuta comunitária, desde 1999 trabalha com famílias, casais e atendimentos terapêuticos.
Mestre em Ciências da Religião pela PUC-SP, foi professora universitária e coordenadora de cursos de pós-graduação em diferentes instituições.
Co-fundadora do Instituto Ipê Amarelo e Instituto e Editora Diálogos do Ser, co-criou a “Escola de Liderança”, um programa de desenvolvimento de liderança, com abordagens sistêmica e integrativa.
Autora dos livros: “Maria Madalena: o feminino na luz e na sombra” e “Corpo: prazer, dor e luz” e “Encontre o seu lugar no mundo”.
Mãe da Giulia (que não nasceu), do João Gabriel e da Ananda, amante das plantas e da música.

WhatsApp Image 2023-08-14 at 11.16.02