PGC – PLANO DE GESTÃO PARA CARTÓRIOS

O PGC – Plano de Gestão para Cartórios com Chancela do MEC é um curso desenvolvido pela CEO da CartórioFlix – Sabrina Gomes Regra que tem como objetivo capacitar os titulares e gestores de cartórios a serem mais produtivos e competitivos.

Capacitar Titulares de Cartórios e Gestores de Cartórios.

Área notarial e Registral.

Sabrina Gomes Regra

Eu sou Sabrina Gomes Regra e trabalho há 28 anos em cartórios e para cartórios. Em minha vida profissional vivi o atendimento de um cartório de notas e quando me formei em administração pude gerenciar um cartório e experimentar todas as áreas da gestão até a implantação da ISO 9001 e a NBR15906. Quando me tornei consultora de cartórios, lidei com a dúvida e a ansiedade de diversos novos titulares que passaram no concurso e se deparavam com um novo desafio: como escolher o melhor cartório, como selecionar as pessoas que já estavam trabalhando com o profissional anterior, como entender se aquele cartório é rentável, como ter certeza de que as pessoas estavam trabalhando e produzindo certo e com o conhecimento necessário para oferecer segurança jurídica e não gerar um prejuízo. Muitas vezes eu ouvi: eu achava que o concurso era o meu maior desafio! Agora vejo que gerenciar o cartório é a etapa mais difícil da minha vida e preciso acertar, pois esse é o meu sonho!
A trilha Sistema de Gestão para Cartórios foi criada para que o novo titular possa se antecipar nesse conhecimento e saiba o que esperar ao assumir o seu cartório e principalmente para que ele saiba exatamente o que ele precisa em cada fase da sua administração, pois entende das ferramentas de administração para a criação de uma cultura forte para o seu Cartório.
Tudo o que aprendi sobre como administrar cartórios está contido nessa trilha, que foi criada com muito amor para que os titulares possam viver o sonho de passar num concurso com muito mais segurança e alegria.

WhatsApp-Image-2023-03-16-at-17.34.31-_1_ (1)