O NOVO SISTEMA - FORMAÇÃO INTERNACIONAL EM CONHECIMENTOS SISTÊMICOS E CONSTELAÇÕES FAMILIARES

Além de ser um intenso processo de autoconhecimento e potencialização para qualquer profissional que trabalha com pessoas, o Novo Sistema é um curso de extensão e capacitação em constelações familiares, onde trabalharemos as inúmeras bases da ciência que traduzem as relações humanas, bem como: psicogenealogia, neurociência, PNL, medicina germânica, biodanza, tantra, gestão de talentos, ordens da ajuda, e constelações organizacionais.

Visa capacitar profissionais para aplicação do pensamento sistêmico em suas profissões, bem como formar os mesmos para atendimento de terapias interativas, promovendo um intenso processo de autoconhecimento e expansão de saberes.

Humanas, aplicada no campo da psicoterapia, saúde mental, empresarial e relações humanas.

Ana Carolina Martins Lisboa

Empresária, Mentora, Escritora e Terapeuta
Ana, já formou mais de 27 mil alunas em 21 países e impactou milhares de pessoas através da sua abordagem terapêutica. Possuindo um vasto currículo com mais de 8 anos de estudo e aplicação prática acerca das Constelações Familiares. É CEO do Instituto ELO (centro de pesquisas e medicina integrativa) e da empresa Conhecimentos Sistêmicos. Pioneira em levar as Constelações Sistêmicas para a Academia Portuguesa e países da Europa. Fundadora do movimento O Feminino Moderno e o Novo Sistema.