MÉTODO PMS – PSICOLOGA MAIS SEGURA

O Método PMS (Método Psicóloga + Segura) é o único e mais completo treinamento de ética e legislação para a prática da psicologia no Brasil com conteúdo que toda psicóloga e todo psicólogo precisa saber se quer exercer a profissão. Chamo de treinamento porque não é apenas um curso online em que você vai entrar e apenas encontrar disponíveis aulas gravadas em vídeo. Além de todo o conteúdo gravado do Método, você vai contar com o meu acompanhamento de perto para o que for necessário. Todo o conteúdo do Método é construído a partir das legislações do Conselho Federal de Psicologia.

– Sair do amadorismo na psicologia

– Tornar o seu trabalho como psicóloga mais eficiente

– Ter uma prática profissional mais leve

– Parar de se preocupar com prontuário psicológico

– Dominar documentos psicológicos

– Parar de ter medo de conselho

– Focar no que realmente você sonhou com a psicologia

– Se tornar uma Psicóloga + Segura

• Psicologia clínica (psicoterapia, avaliação psicológica, supervisão, etc.)
  • Psicologia hospitalar
  • psicologia organizacional
  • psicologia social (CREAS, CRAS, ETC.)
  • psicologia escolar (público e particular)
  • psicologia jurídica
  • psicologia para saúde em geral (UBS, SUS, CAPS)
  • Atendimentos online e presencial em geral

Psicólogas, psicólogos e estudantes de psicologia a partir do 6º semestre

Marina Soares Tavares

Me chamo Marina Soares Tavares e sou psicóloga formada desde 2012, CRP 06/121504.

Sou idealizadora do Método PMS que nasceu com objetivo de auxiliar o máximo de psicólogas(os) e estudantes de psicologia a atuarem de forma mais segura por meio da ética e legislação usando sempre uma linguagem acessível.

E, pelo Método PMS, eu vou te mostrar o caminho pra profissionalizar a sua atuação na psicologia de forma mais segura e mais ética.

Atuei como psicóloga fiscal e funcionária do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-SP) assessorando diretamente o Departamento de Orientação e Fiscalização e a Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), além de asessorar a Comissão de Orientação e Ética (COE) sempre que necessário.

Durante a minha atuação no CRPSP, percebi que grande parte da nossa categoria não aprende, nem na faculdade nem depois da graduação, conteúdos que são indispensáveis pra prática de qualquer psicóloga e psicólogo, como, por exemplo,  elaboração de prontuário psicológico, elaboração de documentos psicológicos, aplicabilidade do Código de Ética Profissional da(o) Psicóloga(o) e sigilo profissional.

Com segurança profissional, você não vai precisar ter nem 5 nem os famosos 10 anos (que tanto ouvimos falar durante a nossa graduação) de atuação pra ter uma carreira de sucesso na psicologia.

A segurança profisisonal é o caminho pra você atuar como psicóloga(o) de forma mais segura, mais ética e conseguir realizar seus sonhos a partir da psicologia, seja uma agenda cheia e saudável, aumentar o valor da sua hora de trabalho, diversificação de serviços na psicologia, construção do seu consultório particular ou seja o reconhecimento e valorização pelo seu trabalho antes mesmo de 5 anos de experiência.