MÉTODO FOURFEEL - DA CAUSA À AUTOCURA DOS SINTOMAS

O Método FourFeel é uma formação diferenciada, que utiliza como base as medicinas germânica, francesa e chinesa. Essas bases entendem o corpo físico como um instrumento de memórias, vivências e repetição de padrão, que aos menores sintomas de similaridade com o que já vivemos, tendenciamos repetir a forma como respondemos. Repetição de padrões protetivos fazem o corpo físico não conseguir modificar seu padrão comportamental: seja físico ou emocional. O MétodoFourFeel vai te possibilitar encontrar a raíz emocional ou vivencial  dos sintomas físicos. Além de te ensinar a entender os quatro comportamentos do corpo: o sentir emocional, o sentir físico, o sentir comportamental e o sentir genético/hereditário. Com essa ferramenta em mãos você será capaz de atender seus pacientes, familiares e se auto-aplicar a técnica de forma a encontrar e destravar o bloqueio vivencial que permite que os sintomas físicos, emocionais e comportamentais não cessem, travando assim a evolução e desempenho de vida.

O Método FourFeel vai te entregar conhecimento e formação necessária para estimular os processo de AutoCura dos teus pacientes, familiares ou de si mesmo.
Entendendo como a pirâmide de adoecimento acontece, e assim, conseguindo destravar as memórias vivenciais que fazem o corpo físico repetir padrão físico, emocional ou comportamental.
Com o Método FourFeel tu encontrará a raíz emocional e vivencial dos sintomas, promovendo a AutoCura, reprogramando o funcionamento do corpo através de atendimento presencial – utilizando de toques sutis específicos, ou através de atendimentos a distância através da utilização de mapas de aplicação.
Esse curso é para ti que busca se especializar, potencializar teus atendimentos, diminuindo inseguranças e sabendo o caminho a seguir, te levando a prosperidade profissional, começando do zero.

Curso atua nas áreas da saúde, terapias, saúde integrativa, auto-conhecimento.

Melina Faggion Dani

Olá! Eu sou a Melina Faggion Dani
Sou fisioterapeuta desde 2007, construí profissionalmente uma caminhada de muito estudo – um dos meus vícios é estudar – realizei seis pós-graduações, oito especializações entre diversas mentorias.
Nos últimos anos, dentre os 16 anos de atuação na área da saúde promovendo cura aos pacientes que atendi, formatei um Método nos meus atendimentos. Com essa metodologia já foram atendidas milhares de pessoas e que atualmente me trazem uma fila de espera para atendimentos e isso me motivou a ensinar novos profissionais na área.
Minha missão é levar esse Método ao máximo de profissionais possíveis, para que assim ocorram curas, diminuam dores e dificuldades que assombram muitas vidas. Ajudando profissionais a se capacitarem nessa área, a cura se expande a todos pacientes que esses terapeutas atenderem. O que permite que essa autocura
e autorregulação seja levada ao maior número de pessoas.
Fazendo também com que os profissionais se destaquem no mercado, encham sua agenda e aumentam sua renda.
Acredito que eu possa estar te ajudando nessa caminhada! Então, se você quer fazer parte do mundo FOURFEEL e também ter SUCESSO na sua jornada, vem com a gente conhecer mais sobre essa metodologia.