MÉTODO EU NO CONTROLE POR MICHELLE MERETI

híbrida

Ao longo dos anos trabalhando como Manicure/Nail Designer vi a necessidade de encontrar em apenas um Curso, tudo aquilo que me levaria do ponto A ao ponto B. Dessa maneira criei o Método EU NO CONTROLE por Michelle Mereti O meu método não é apenas um passo a passo a seguir, é a soma, a importância de aplicar com detalhes aquilo que só eu sei que eu desenvolvi ao longo dos anos nos atendimentos em mesa, com clareza, sem rodeios, conseguindo assim chegar ao resultado desejado. Então, vamos ao próximo passo?

Formar profissionais capacitados para atuarem na área das unhas.

Unhas

Michelle Mereti

Meu método: Eu Michele Mereti ajudo mulheres a conquistarem sua liberdade financeira mostrando o caminho sem rodeios de forma simples, rápida e prática através do meu método único e exclusivo para que elas consigam ter mais tempo com seus filhos, marido e qualidade de vida sem que elas precisem deixar de atender em mesa, pois com o meu método elas vão ganhar tempo e tempo é dinheiro.

Dentro das técnicas que ensinam aperfeiçoei habilidades que aprendi com minha mãe, o mesmo veio para ajudar a desenvolver o dia a dia das Manicures e Nail Designer. Dentro do meu método existem várias técnicas para que cada aluna escolha a que melhor se identificar e  se especializar tendo em mim uma mentora, uma resolvedora de problemas. Criei este método pensando em cada detalhe, em cada técnica, em cada produto, pois quero que elas tenham acesso a conteúdo de valor e qualidade mesmo que seja online.

Com este método eu estou dando a oportunidade de elas estarem se destacando do mercad estando à frente das outras profissionais

Com o meu método você vai ter acesso ao curso mais completo que você já viu na sua vida, vai conhecer na teoria e na prática os vários tipos de extensores e saber escolher qual o ideal para cada tipo de cliente e consequentemente terá o melhor resultado entre as Nails do mercado.