MÉTODO DE COLORIMETRIA NA MAQUIAGEM

online e presencial

Imagina conseguir criar a cor da base perfeita para a sua cliente? Com o método de colorimetria na maquiagem o maquiador vai poder entender como funciona as cores na pele, aprender a ajustar base, criar cor de base usando as cores primárias, saber a cor ideal do blush que valoriza na cliente, além de elevar seus conhecimentos trazendo assim melhores ganhos nas produções e nas aulas.

Ensinar o maquiador a enxergar os subtons, melhores cores para serem utilizadas na pele, harmonizar rosto e corpo, tudo isso através de exercícios de percepção visual.

Maquiador de atendimento social, maquiador que forma outros profissionais, maquiador que dar aulas de auto make, trabalhos em tv e fotos.

Priscila Lima

Priscila Lima, é uma referência em colorimetria na maquiagem.
Formada em maquiagem há 11 anos, desde o início optou por seguir a maquiagem beauty nos atendimentos e nas aulas. Já trabalhou na TV, jornal e moda, mas resolveu seguir a área de ensino. Em 2015 iniciou os estudos sobre colorimetria e viu sua carreira se transformar. Desde então, se dedica a esse estudo e foi assim que nasceu o Método de colorimetria na Maquiagem, um método próprio de estudo sobre as cores que já formou mais de 3 mil alunas no Brasil e no mundo.

Hoje ela lidera uma comunidade de maquiadoras que tiveram a sua carreira transformada através da colorimetria.