MÉTODO BARBARA AGUIAR TRATAMENTO PARA ESTRIAS

Método Barbara Aguiar Tratamento para Estrias.

Capacitar profissionais da saúde e estética para atuar com o tratamento para estrias Método Barbara Aguiar.

Saúde e Estética.

Barbara Aguiar

O Método patenteado foi desenvolvido em 2013 e a maior vantagem dele é que as estrias são tratadas de forma individualizada preservando o tecido íntegro. O tratamento varia de 3 a 5 sessões em média, com intervalo de no mínimo 30 ou a cada 60 dias. A recuperação é entre 70 a 100% em média.
– É indolor;
– Utilizamos agulhas e dois compostos cosméticos ativos desenvolvidos com uma fórmula exclusiva pela própria Barbara Aguiar;
– Alguns casos utilizamos vitaminas;
– O processo é todo manual e bem minucioso, que possibilita recuperar em média de 70 a 100% da lesão;
– Durante o tratamento não pode se expor ao sol nem antes e nem depois até receber alta, pois o sol pode deixar as estrias brancas mais brancas e as estrias escuras mais escuras. (NÃO PODE ESTAR BRONZEADA);
– É contraindicado para quem faz uso contínuo de corticoide;
– Contraindicado para quem fez camuflagem de estrias;
– Diabetes não controlada;
– Problemas de circulação;
– Psoríase, dermatite atópica doenças autoimunes;
– Gestantes;
– Lactantes podem fazer o procedimento em qualquer região do corpo exceto mamas;
– O procedimento pode ser feito 40 dias após o parto.