MESTRADO APROVADO — PREPARATÓRIO PARA O MESTRADO E DOUTORADO

O Mestrado Aprovado é a maior escola de Aprovação no Mestrado do Brasil, com mais de 2.000 alunos em todos os estados do país. Ele é um curso preparatório, com início, meio e fim, para mostrar o caminho da aprovação no mestrado em Universidade Pública.
O curso ensina como:
• Encontrar o edital
• Enriquecer o currículo Lattes
• Escrever o pré-projeto e muitos outros documentos
• Desenvolver proficiência em uma língua estrangeira
• Ser aprovado na Entrevista
Esse é o curso ideal para cada aluno finalmente Assinar o Seu Nome na Lista de Aprovados no Mestrado.

Fazer o aluno ser aprovado no Mestrado nas melhores Universidades Públicas do Brasil

Educação / Pós-Graduação / Público Alvo: Profissionais graduados que têm o sonho de fazer o mestrado, mas não sabem nem por onde começar. Não têm um Currículo Lattes; não sabem encontrar um edital; nunca escreveram nada cientificamente; não sabem escrever um pré-projeto; e acham que não são capazes de conquistar uma vaga no mestrado, principalmente na Universidade Pública

Isa Sara Rego

Isa Sara Rego, Doutora em Educação pela Universidade de Brasília (UnB). Professora por vocação, atua como mentora acadêmica construindo pontes entre o profissional em busca de ascensão e a cultura acadêmica. Sua missão de vida é conectar você ao seu futuro: QUE É SER APROVADO NO MESTRADO