MAPA DA EFICIÊNCIA: REVIT + TWINMOTION PARA INTERIORES

O Curso Mapa da Eficiência é o treinamento da Oficina Criativa de Revit + Twinmotion que fará você transformar horas de trabalho em minutos. Nós ajudaremos você a levar os seus projetos de interiores ao nível máximo usando estes dois softwares incríveis.
Mais do que os comandos, te ensinaremos o método de trabalho que criamos e utilizamos em nossos projetos de interiores e marcenaria para produzi-los de forma rápida e eficiente.

Marcos Tadeu Pretto e Jessica Cisotto Busnello

Prazer, nós somos Marcos Tadeu Pretto e Jessica Cisotto Busnello, os fundadores da
Oficina Criativa. Somos arquitetos e urbanistas formados pela Universidade Federal de Pelotas no Brasil e fizemos uma parte da graduação pela Universidade Técnica de Lisboa em Portugal. Amamos projetar, tecnologia, inovação e passar nossos conhecimentos adiante.
Há aproximadamente 8 anos, tínhamos a ideia de criar uma maneira de poder compartilhar o conhecimento em BIM adquirido do outro lado do Atlântico. Logo que começamos, descobrimos que uma ideia forte somada ao método certo possibilita que as pessoas evoluam e sejam capazes de coordenar novas ferramentas e o sistema BIM.
Entre 2013 e início de 2020 tivemos a honra de passar nossos conhecimentos a 52 turmas presenciais e descobrimos que ser responsável pela evolução de tantas pessoas é o combustível que nos move! E é disso que é feita a Oficina Criativa, de transformação.
Quando chegamos à marca de 50 turmas em janeiro de 2020 aqui em Pelotas, decidimos que já era hora de realizar esse sonho antigo de ir para o mundo online com a mesma qualidade e didática das turmas presenciais. Desde então, temos nos dedicado a produzir o melhor do nosso conteúdo sobre Revit e Twinmotion para interiores para todos aqueles
que buscam transformar horas de trabalho em minutos, através do nosso método.