Curso de Agilista - Lean Agile Coach Professional LACP

Publico Alvo

Ana G. Soares

Sobre Ana Soares

Ana G. Soares é expert em metodologias ágeis e carreira, com mais de 1000 mil alunos
formados no seu curso Lean Agile Coach Professional – LACP.

Formada em Ciência da computação e mestranda em Administração, é Kanban trainer
oficial da Kanban University.

Fundadora da UNIAGIL, atuou como gerente de projetos por alguns anos e se
descobriu ao trabalhar com metodologias ágeis. Hoje realiza diariamente seu propósito
de ajudar outras pessoas a se tornarem Agilistas por meio do seu método Agilista
Faixa-Preta.