LATO SENSU EM TERAPIA AVANÇADA

16/01/2023

EaD

O curso de Pós-graduação em Terapia Avançada é resultado de uma metodologia desenvolvida a partir da experiência clínica de Maura de Albanesi, durante 38 anos realizando atendimentos em consultório, realizando cursos e ensinando clientes e alunos a lidar com seus anseios, inseguranças e vislumbrar um futuro com mais consciência sobre si, e o impacto das suas escolhas sobre suas vidas, com o intuito de resgatar a força genuína presente no ser humano, de forma prática e objetiva, em um curto espaço de tempo promovendo autoconsciência e consequentemente a melhora da pessoa. O foco do curso é o desenvolvimento humano, na percepção de suas competências, talentos, expectativa de promover o equilíbrio emocional de forma diferenciada, enveredando para o aprendizado através da auto-aplicação dos protocolos de atendimento desenvolvidos e amplamente testados durante toda trajetória profissional. Essa forma de aprendizado estimula e retém o conhecimento com maior profundidade e segurança na sua aplicabilidade, uma vez que o profissional experienciou na prática a metodologia que irá utilizar com seus futuros clientes.

Capacitar os alunos para fazerem um diagnóstico de qualidade do paciente, bem como ensinar os protocolos essenciais para curar doenças como Ansiedade, Depressão, problemas conjugais, relacionamento interpessoal, relacionamentos tóxicos e abusivos, traumas da infância, questões emocionais, bloqueios profissionais e energéticos.

• Embasamento teórico-prático em fundamentos da Psicologia e comportamento humano
  • Embasamento prático nas principais áreas de atuação do desenvolvimento humano
  • Promover segurança na aplicação de diversas técnicas e protocolos na área de desenvolvimento humano com supervisão de casos para garantir o desempenho do manejo clínico fundamental para a qualidade das sessões terapêuticas.
  • Capacitar o aluno para se tornar um terapeuta do Futuro: que leva em consideração aspectos físicos, emocionais, mentais e energéticos do ser humano.

Maura de Albanesi

Maura de Albanesi é pioneira nos estudos do Poder Mental no Brasil e formada em Psicologia e uma das grandes responsáveis pelo crescimento da espiritualidade no Brasil, responsável pela elaboração de diversas metodologias voltadas para o desenvolvimento da psique humana, com destaque para a Projeção Mental.
Com um vasto currículo, Maura é psicóloga em atuação há 38 anos, autora de 6 livros e apresentadora do programa semanal RENASCIMENTO ESPIRITUAL na Rádio Mundial há mais de 17 anos.
Ao longo de sua trajetória, fundou o Instituto de Terapia Avançada (ITA) – centro de pesquisas e desenvolvimento de métodos inovadores para ampliação da consciência e a ONG Espiritualista Renascimento, Núcleo de Desenvolvimento Humano e Espiritual, a qual preside atualmente.