IMEV – IMERSÃO EM MEDICINA DO ESTILO DE VIDA NA PRÁTICA

Fevereiro 2023

Essa imersão aborda todos os pilares da Medicina do Estilo de Vida, com ênfase na forma de como deve ser colocada nos atendimentos clínicos. Traz em todos os módulos exemplos práticos que deixam claro como prescrever cada um dos pilares em diversas situações clínicas. Os módulos “Ciências do Comportamento” e de “Ferramentas” trazem detalhadamente como utilizar estratégias do Coaching no cenário do consultório de qualquer especialidade. As mentorias coletivas ao vivo trazem casos clínicos reais, atendidos ao vivo ou gravados em áudio, além de um roteiro completo de como colocar a MEV nas consultas individuais ou na formatação de modelos inovadores, como programas e grupos de tratamento.

Dra Louise Montesanti CRM SP 149316

Médica geriatra
Graduação e residência em Clínica Médica e Geriatria pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo Membro titulado da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia Mestrado em Saúde Coletiva pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo Extensão universitária em Modelos Tecno-assistenciais e tecnológicos em atenção primária. –Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo Psicanálise: Conflito e Sintoma. Sedes Sapientiae Extensão universitária Promoção à Saúde e Prevenção de Doenças-Fundação Faculdade de Medicina da USP  Pós graduada em Medicina do Estilo de vida e Coach de Saúde e Bem Estar pelo Hospital Albert Einstein Certificada pelo American College of Lifestyle Medicine Plant Based Nutrition eCornell Certificate Program pela Universidade de Cornell.
Coordenadora do Grupo de Estudos em Geriatria do Colégio Brasileiro de Medicina do Estilo de Vida Proprietária da Clínica Médica Bela Vista- São Paulo 20 anos de experiência em consultório particular, realizando também atendimentos no formato de programas e grupos terapêuticos.

Dra Viviane Oliveira CRM 98231

Médica endocrinologista e Metabologista pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro
Membro titular da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia
Médica responsável pelaEndoquali- Endocrinologia e Metabologia em São Paulo
Pós graduada em Nutrologia pela faculdade BWS
Pós graduada em Medicina do Estilo de vida e Coach de Saúde e Bem Estar pelo Hospital Albert Einstein
Certificada pelo American College of Lifestyle Medicine
Plant Based Nutrition  Certificate Program pela Universidade de Cornell .