IMERSÃO COMO FAZER CONSULTORIA EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

A Imersão é um Curso Completo de Consultoria de Alimentos que irá te preparar para atuar como Consultor de Alimentos, mesmo que você se sinta inseguro ainda, despreparado, ou mesmo que você ainda não tenha nenhuma experiência nesta área de atuação.
A Imersão Como Fazer Consultoria em Serviços de Alimentação possui um método exclusivo, baseado em mais de 10 anos de experiência em Consultoria, que vai lhe mostrar todo o passo a passo, lhe trazer todo conhecimento que você precisa para atuar e lhe dar a clareza e a segurança necessárias para realizar do zero, um processo de consultoria bem estruturado e direcionado a atender as exigências da fiscalização sanitária e superar as expectativas dos seus clientes.
A atuação como Consultor de Alimentos tem crescido muito em nosso país, por isso esse é o melhor momento para você começar, conquistar seu espaço na sua cidade e ser um consultor referência em sua região.
Através da sua atuação como Consultor de Alimentos você irá conquistar oportunidades de trabalho na sua área de formação, irá ter flexibilidade de horários, será mais valorizado e alcançar a sua independência.
Se você deseja viver tudo isso na sua carreira hoje, a Imersão Online Como Fazer Consultoria em Serviços de Alimentação foi feita para você!

Preparar o profissional da área de alimentos para a atuação como Consultor de Alimentos em Serviços de Alimentação.

Mercado de Alimentação fora do lar, como restaurantes, lanchonetes, padarias e demais serviços de alimentação.

Mayara Vale

Sou Consultora de Alimentos desde 2009, formada em Tecnologia de Alimentos e pós graduada em controle de qualidade e vigilância sanitária dos alimentos, atuo em diferentes tipos de serviços de alimentação, como restaurantes, cafeterias, hamburguerias, pizzarias, supermercados, fast foods, food trucks, shoppings, redes de franquias, entre outros e após alcançar o reconhecimento e a valorização profissional através da Consultoria de Alimentos eu decidi capacitar profissionais da área de alimentos a alavancarem suas carreiras através da Consultoria de Alimentos também!