GPC – FORMAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS

O GPC irá te capacitar a dominar o melhor modelo de Gestão de Pessoas da atualidade te tornando um profissional de RH estratégico e desejado no mercado, isso tudo a partir da: Gestão de Pessoas por Competências!

O principal objetivo desse curso será fazer você ser um profissional com visão sistêmica e que faz diferença por onde passa, possibilitando a você, ser desejado no mercado de trabalho e fortalecendo ainda mais a imagem do RH.

É um curso que conta com mais de 60 horas aula em vídeo, e mais de 60 ferramentas que a própria Elissandra utiliza em seu dia a dia de implantação dos subsistemas (modelos de formulários, planilhas, modelos de procedimentos, manuais e etc) prontinhos para você somente adaptar e usar no seu dia a dia.

O curso foi desenhado para trabalhar os temas de forma prática e todos conteúdos abordam assuntos diretamente relacionados ao dia a dia do profissional de RH na empresa.

As aulas e os módulos são liberados imediatamente e você pode iniciar os estudos assim que se inscrever. Além disso, você terá acesso ilimitado e poderá acessar todo o conteúdo disponível quantas vezes quiser por um período de 1 ano.

Você irá aprender a implantar todos os subsistemas de RH com base modelo de Gestão de Pessoas mais estratégico da atualidade.

O curso irá te capacitar a atuar como:

• RH INTERNO
  • CONSULTOR EXTERNO
  • BUSINESS PARTNER

Profissionais de RH internos ou externos, independentemente do tempo de formação ou experiência, que desejam implantar com segurança todos os subsistemas de RH, com base no modelo de Gestão de Pessoas mais atual e assertivo do mercado.

Elissandra da Mata

Psicóloga apaixonada pelo mundo organizacional. Atua na área de desenvolvimento humano organizacional e dedica energia a entender e desenvolver não somente as pessoas, mas as empresas ATRAVÉS das pessoas.

Possui a missão de ajudar você a desenvolver sua atuação como Profissional de RH de forma inteligente e estratégica!

• Experiência com implantação de todos os subsistemas de Recursos Humanos.
  • Mentora e Professora na área de Recursos Humanos;
  • Fundadora do Instituto RH na Prática – Escola de educação à distância para profissionais de Recursos Humanos.
  • Sócia-Proprietária da DMO Desenvolvimento Humano e Empresarial – Consultoria na área de Gestão de Pessoas que atende empresas em todo o Brasil.

Eleita uma das Top 100 people de 2021 pela Feedz.