Formação Viverde Fórmula – Formulação de Cosméticos Naturais

A Formação Viverde Fórmula é um curso completo de cosméticos naturais onde você aprenderá a desenvolver cosméticos do zero.
A metodologia de ensino é baseada em quatro princípios fundamentais: conceitos essenciais, estrutura prática, pós-produção e mercado cosmético.
Os módulos são estruturados de forma que você aprenderá o passo a passo da criação de cosméticos naturais, mesmo que seja iniciante. O conteúdo das aulas aborda desde classificação de ingredientes até demonstração prática em videoaulas de produtos cosméticos variados (cremes, loções, séruns, shampoos, condicionadores, etc.). Na formação, o aluno terá suporte para esclarecimento de todas as dúvidas.

O objetivo da Formação Viverde Fórmula é formar novos formuladores de cosméticos naturais, criando produtos do zero com segurança e qualidade, alcançando reconhecimento profissional.

O aluno poderá atuar com manipulação de cosméticos em farmácias e/ou indústria ou ainda com desenvolvimento de linha própria de cosméticos. Com o conhecimento adquirido, pode também ofertar consultorias para outras marcas de cosméticos.

Profissionais ou estudantes da área da saúde e/ou beleza que tenham interesse em formulação de cosméticos do zero.

Regina Stanquevis

Regina Stanquevis é Farmacêutica, Mestre em Ciências Farmacêuticas, possui MBA em Cosmetologia com foco em pesquisa e desenvolvimento de cosméticos e é pós-graduada em Saúde Estética Avançada e Fitoterapia Estética.
Trabalha na área desde 2009, atuando também como consultora de desenvolvimento de cosméticos e docente na área de Cosmetologia e Estética em cursos de pós-graduação e em cursos livres.