FORMAÇÃO TERAPEUTA DE MASSAGEM FLOW

O Método Massagem Flow foi baseado na Thai Massagem Tradicional, na Thai Massagem na Maca, no Thai Yoga Russie Daton (exercícios para profissionais que trabalham com massagem), no Mindfulness e na Meditação ativa e passiva, e principalmente na minha prática de atendimento durante 13 anos no Brasil e na Tailândia.

Nivia Paulino

Prof. de Massoterapia e Apaixonada por Massagem. Massoterapeuta e Naturóloga formada pela UNISUL, trabalha a mais de 13 anos com Terapias Manuais e Integrativas Desenvolveu mais de 5 Técnicas de Massagem associadas às Terapias Integrativas para potencializar os resultados e proporcionar benefícios terapêuticos e um atendimento diferenciado e personalizado para cada cliente.
Professora Certificada Internacionalmente de Thai Massagem com mais de 12 cursos Internacionais na Tailândia e em Bali/Indonésia, Instrutora de Yoga formada pelo IEPY-USP, com Especialização em Acupuntura.
Mais de 2 mil alunos formados no Brasil e mais de 19 países.