FORMAÇÃO T.E.R.A. DE RADIESTESIA

O T.E.R.A  [Técnicas Especiais de Radiestesia Aplicada] é uma formação cuidadosamente construída pelo Prof. Sérgio Nogueira, fruto de mais de 30 anos de estudos e práticas.
Trata-se de uma formação única, com um método exclusivo, que objetiva profissionalizar Terapeutas em Radiestesia, para atuar nas mais diversas áreas da vida humana, em que desequilíbrios vibracionais podem afetar de forma agressiva a saúde física e mental das pessoas.
Nesta formação você aprenderá como realizar análises vibracionais técnicas e assertivas, bem como tratamentos presenciais e a distância com diversas ferramentas da Radiestesia Técnica, se especializará na criação de remédios radiônicos vibracionais e estará apto a manter seu próprio laboratório de emissões, atendendo pessoas em todo o mundo.
Nesta formação você contará com o suporte do próprio Prof. Sérgio Nogueira em todo o processo, transformam a Formação T.E.R.A no curso mais completo do mercado nacional.

Profissionalização de Terapeutas em Radiestesia

Terapia Holística / Terapias Integrativas.

Sérgio Nogueira

Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD).
Diretor da empresa RNET – Produtos e Serviços, e consultor técnico em radiestesia e radiônica do Instituto Português de Radiestesia e Radiônica de Portugal (IPRAD).
Atuou por dois anos em Roma, prestando consultoria terapêutica e comercial, mantendo contato com associações e profissionais de várias partes da Europa.
Fundador da Escola Internacional de Radiestesia, que propõe uma nova abordagem do estudo radiestésico a partir das mais modernas ferramentas de aprendizado.