FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO TÂNTRICA

A combinar

Hibrida

A Educação Tântrica® é uma abordagem terapêutica realizada pela escola Aos Caminhos que vem se consolidando no cenário brasileiro contemporâneo de terapias integrativas e holísticas, por meio do ensino de uma forma de (re)educação integral do Ser, nas dimensões do Corpo, Mente, Emoções e Espiritualidade.

Utilizando os saberes do corpo, da energia e da ancestralidade em uma abordagem amplamente brasileira e universalista, a Educação Tântrica® promove práticas fundamentadas para o desenvolvimento humano em 4 pilares 》SEGURANÇA, RESPEITO, ÉTICA E CONSENTIMENTO

As ferramentas que fundamentam a ação profissional dos Educadores Tântricos mobilizam o corpo, ativando seu fluxo de energia por meio da respiração, som e movimento. Entre as principais estão: as terapias integradas de respiração, meditações ativas e vibracionais, Bioenergética, exercícios de liberação de tensão, técnicas completas de massagem tântrica, além de um aprofundamento em Sexualidade Humana e no contexto psicoterapêutico, que abarca a compreensão de todos os processos e desdobramentos da Terapêutica.

Nossa formação é cuidadosamente projetada para oferecer o conhecimento e as práticas mais autênticas e enriquecedoras em Tantra Terapia, conduzindo você a uma jornada transformadora através do CORPO e da RESPIRAÇÃO.

O Educador Tântrico coloca-se a serviço da transformação humana, criando um ambiente seguro e acolhedor para que o aprendizado seja construído por meio da experiência em primeira mão, gerando um campo propício para a reflexão interna, valorizando a subjetividade e singularidade de cada indivíduo, respeitando suas diferenças e buscando compreender suas demandas específicas. Dessa forma, o Educador Tântrico busca promover o desenvolvimento integral, estimulando a autonomia, o autoconhecimento, a autotransformação e o despertar da consciência.

Expanda sua consciência e experimente uma vida vibrante e plena. Inscreva-se na formação em Educadores Tântricos e torne-se um agente de mudança na vida de muitos. Seu futuro transformador começa aqui.

• Construir um repertório de saberes para a atuação profissional com a Educação Tântrica, que acionam competências e habilidades da filosofia milenar do Tantra, do NeoTantra, da Psicologia Corporal, da Educação Sensorial e Sexualidade Humana;
  • Disponibilizar diversas ferramentas que compreendem o trabalho com a Educação Tântrica, por meio de uma metodologia prática e vivencial;
  • Gerar confiança e segurança para o trabalho com Educação Tântrica, seja em atendimentos individuais, ou em grupos;
  • Atualizar e aprofundar habilidades técnicas de terapeutas já atuantes em áreas do desenvolvimento humano;
  • Proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para quem busca autoconhecimento e autodesenvolvimento;
  • Promover possibilidades de trabalho com o corpo para desenvolver uma auto regulação de questões afetivas, emocionais e traumáticas;
  • Oportunizar novos olhares para uma vivência saudável da sexualidade, dos relacionamentos e desenvolvimento de amor próprio.

Educação, Desenvolvimento Pessoal, Terapias holísticas e Saúde.

Lukas Sato

Educador Tântrico, Renascedor e Professor de Yoga Integral. Desde 2015, conduz cursos, vivências e práticas tântricas terapêuticas que auxiliam o Grandioso Despertar do Potencial Humano. Desenvolveu a metodologia de ensino Aos Caminhos, com mais de 2.500 alunos e interagentes por todo o Brasil. Formou Educadores Tântricos que estão presentes em mais de 08 países. Promove a Educação Tântrica por meio de práticas corporais e de respiração.

Luiza Caielli

Educadora Tântrica e dançarina. Graduada em psicologia pela Puc-Campinas, se especializando em psicotraumatologia e reprocessamento cerebral com foco em traumas. É Terapeuta Brainspotting, possui pós-graduação em Psicologia Transpessoal além de formações em abordagens somáticas, sexualidade consciente e Yoga Integral. Atua como psicóloga clínica, facilitadora de grupos e professora do curso de formação da escola Aos Caminhos. Em seu caminho pessoal e de trabalho busca percorrer o eixo que conecta corpo, mente e relacionamentos no desenvolvimento de saúde emocional para si e para o outro.

Vinícius Bastos

Educador Tântrico; Graduado em Ciências Biológicas (UEM/2010), mestre e doutor na área de Educação (UEL/2013/2017). Atua desde 2011 com Educação Sexual e 2016, na Universidade Estadual de Londrina como docente formador de professores. Em 2020 encontrou no Tantra um SIM para VIDA. Em 2022 formou-se Educador Tântrico. Atualmente se especializando na Medicina Germânica Heilkunde (Sabedoria Biodivina). Facilitador de grupos e professor na escola Aos Caminhos. Busca em seus trabalhos promover abordagens acolhedoras à diversidade sexual e de gênero para a criação de espaços seguros em especial àqueles da comunidade LGBTQIAPN+