FORMAÇÃO MÉTODO SOPHIE DE TERAPIA NUTRICIONAL

Livre

Hibrida

Introdução sobre o curso

Formação no primeiro e mais completo método de abordagem sem dietas no Brasil, focado na melhora do estilo de vida e do comportamento alimentar do paciente. Aprenda com a Nutricionista pioneira da Nutrição SEM DIETAS RESTRITIVAS NO BRASIL, e passe a atender com mais segurança para ter mais resultados com ferramentas que proporcionam mudanças reais e maior adesão dos pacientes ao tratamento.

Áreas de atuação do curso

PhD Sophie Deram

Sobre

Sophie Deram Ph.D, doutora pela USP, é engenheira agrônoma, nutricionista, pesquisadora em neurociência do comportamento alimentar, influenciadora, palestrante e autora dos livros best-sellers "O peso das dietas" e "Os 7 pilares da saúde alimentar".

Ela ajuda as pessoas a fazerem as pazes com a comida e o corpo. É defensora do prazer de comer e do comer consciente. Cunhou frases como “comer melhor e não menos”, “dieta engorda” ou “pode comer de tudo, mas não tudo”.

Ela atende pacientes sem dieta restritiva há 20 anos e desenvolveu o Método Sophie, um método de terapia nutricional voltado para todos os profissionais de saúde. Já são mais de 550 profissionais formados pelo Brasil.

Sophie é hoje um dos principais nomes da nutrição no Brasil e seus livros são referência nas faculdades de nutrição.

Organização Curricular

0 H

Matrícula: Graduação

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Brasília – FBr é o departamento responsável pelo registro acadêmico do aluno.

No Atendimento Geral da Faculdade Brasília – FBr o aluno(a) poderá solicitar os seguintes documentos como: histórico escolar, declarações, realizar matrícula, renovação de matrícula, aproveitamentos de estudos, carteirinha estudantil, segunda via de boleto e informações pertinentes a sua vida acadêmica.

No site da Faculdade Brasília – FBr o aluno(a) poderá acessar o portal do aluno com a sua matrícula ou CPF a sua senha será fornecida quando efetivar matrícula.

Documentos necessários para matrícula:

Matrícula: Cursos Técnicos

A Secretaria Escolar da Escola Técnica – FBr é o departamento responsável pelo registro acadêmico do aluno.

Documentos necessários para matrícula:
Fale conosco no WhatsApp