FORMAÇÃO EXPERT EM FURO HUMANIZADO E BODY PIERCING

A formação mais completa do país em Furo Humanizado e Body Piercing, que transforma pessoas comuns em profissionais completos, dominando todas as técnicas de perfuração e se tornando referências em suas regiões.

Capacitar profissionais para atuarem com Furo Humanizado e Body Piercing de nível iniciante ao avançado.
A Formação se baseia em 3 pilares: téorico, prático e negócios. Onde o aluno irá desenvolver os conhecimentos técnicos científicos necessários para atuar com excelência, dominando todas as técnicas de perfuração, estruturando seu próprio negócios e se tornando referência em sua região.

Perfurações Auriculares, Faciais, Corporais e Primeiro Brinquinho em Bebê. São mais de 25 técnicas de perfuração.

Aryanne Cantarino

Aryanne Cantarino tem 30 anos, é enfermeira e trabalha com Body Piercing há mais de 5 anos.
Indignada com a rotina exaustiva de trabalhar em plantões como enfermeira, procurou por formas de conquistar sua independência financeira e ter mais tempo com a sua família.
Passou por áreas como consultoria materno infantil, consultoria em amamentação entre outras até que se encontrou no Furo Humanizado e se tornou uma no Body Piercer de Sucesso.
Desde então deixou a CLT e os plantões cansativos e hoje possui o próprio estúdio e uma agenda lotada de atendimento de clientes.
Buscou conhecimento teórico e prático passando a ministrar cursos e capacitar profissionais por todo Brasil e mundo, tendo formado mais de 4000 alunas para se tornarem Experts em Furo Humanizado e Body Piercing.