FORMAÇÃO EM TERAPIA CAPILAR – MÉTODO SPA HAIR THERAPY

Um cabelo bonito, saudável e com ótimo aspecto faz com que a pessoa se sinta bem, sendo parte da sua personalidade. Assim, a medida mais eficaz para prevenir a perda prematura do cabelo e detectar a tempo este problema, prevenindo e promovendo um programa de tratamento personalizado com roteiro beleza para a saúde e beleza dos cabelos, é a Terapia Capilar.

O Terapeuta Capilar pode ter um papel decisivo no diagnóstico certo da queda de cabelo e alopecias das suas clientes. Você poderá ajudar o seu cliente a se recuperar/tratar problemas como: Calvície, Alopecias, Queda e perca prematura do Cabelo, Queda por trauma (Pós-covid), Degradação Capilar provocada por Química excessiva, Couro cabeludo irritado por coloração, Psoríase (Descamação), Caspa, Seborreia, Dermatites, entre outras patologias do Couro Cabeludo e Haste Capilar.

Muitas destas patologias afetam tanto homens como mulheres em todo o mundo, e com o conhecimento que vamos te entregar nesse Curso você pode mudar a vida, saúde, autoestima e beleza dessas pessoas.
Já começou a Nova Era do Mercado da Beleza e cuidados com a saúde capilar não podem faltar para seu negócio de beleza se destacar.

As(os) clientes já buscam por tratamento no couro cabeludo por diversos problemas. Não vai demorar para elas começarem a exigir a especialização de terapia capilar dos profissionais da beleza, e você precisa estar preparada(o) pra atender essa demanda!
Aprenda a Teoria e Prática de Diversas Técnicas de Tratamento com Resultados Incríveis e Comprovados.

Objetivo 1
Definir os recursos a serem usados para devolver a qualidade e saúde do cabelo e couro cabeludo

Objetivo 2
Aprender a aplicar recursos de estética, cosméticos e beleza que podem ser utilizados no tratamento das afecções tratáveis com Terapia Capilar.

Objetivo 3
Permitir que o profissional esteja apto a detectar alguns problemas comuns e intervir(tratar) com eficácia.

Objetivo 4
Permitir que o profissional esteja apto a detectar problemas capilares comuns, diferenciar quais deles a sua formação permite intervir ou quais ele precisa encaminhar o cliente a outro profissional.

Estética, Beleza, Saúde e Bem-estar.

Professora Kátia Nunes

Esteticista, Terapeuta Capilar e Mentora com mais de 40 anos de experiência e vivência no Mercado de Estética, Beleza e Bem-estar. Apaixonada pela profissão e por compartilhar experiências.
Instrutora de Cursos Nacionais e Internacionais. Desenvolvedora e precursora de técnicas de resultados efetivos na estética, saúde e bem-estar.
Idealizadora dos Métodos: SPA Hair Therapy e SPA Natural Therapy.
Autora de 3 Livros e 9 Cursos.