Formação em Terapia Capilar Cosmética

Curso Online ou Presencial

Elias Silva

Sobre Elias Silva

Elias Silva é tricologista, cosmetólogo e Master Educador na Hair Class Online School. Atua há 8 anos no mercado como cientista capilar, desenvolvendo produtos cosméticos consagrados no mercado e processos inovadores de aplicação com alta performance. É um dos principais treinadores de equipes de instrutores técnicos capilar, de grandes empresas do Brasil e Europa. Com mais de 13000 alunos expectadores em cursos ao vivo e mais de 2000 instrutores formados. Criador de protocolos inovadores como alisamento sem necessidade de usar prancha e
modelação de cachos de forma orgânica. A escova terapêutica e o método BioQuantic Liss. Todos os protocolos são patenteados e licenciados aos alunos.