Formação em Prática Baseada em Evidências

O mais completo e tradicional treinamento para que você domine as habilidades da Prática Clínica Baseada em Evidências e capacite-se para a abordagem de atendimento em saúde pautada na excelência profissional, nas preferências do paciente e na pesquisa clínica de alta qualidade.

Capacitar profissionais da saúde para que tenham fluência na interpretação e na implementação da evidência científica, tanto na prática clínica quanto na carreira.

Prática clínica baseada em evidência científica.

Leonardo Costa e Lucíola Costa

Lucíola Costa e Léo Costa são pesquisadores nível 1 do CNPq, com doutoramento pela Universidade de Sydney, Austrália.

Com mais de 300 artigos científicos publicados, contribuíram significativamente para o avanço do conhecimento em diversas áreas na saúde.

Desde 2007, têm formado profissionais de saúde em vários países, enfatizando a Prática Clínica Baseada em Evidências.

Sua dedicação à pesquisa e à disseminação do conhecimento é inspiradora, influenciando positivamente a tomada de decisões clínicas e a qualidade do cuidado aos pacientes.