Formação em Perícia Judicial Financeira, Contábil e Trabalhista

Online e presencial

Imagine o seguinte cenário: você está no centro comercial da sua cidade, lotado de pessoas e de repente começa a chover muito. As pessoas começam a correr de um lado para o outro tentando fugir da chuva, mas todo esforço é em vão.

Agora, imagine que você está nesse cenário, porém, trabalha vendendo guarda-chuvas. Você acha que iria fazer muito esforço pra vender nesse momento?

É claro que não! Basta mostrar que você tem um guarda-chuva para vender que todas as pessoas iriam correr para comprar. O nome disso é demanda reprimida.

E é exatamente assim que os Tribunais de Justiça do país estão neste momento.

Com uma demanda reprimida absurda implorando por Peritos para dar conta dos processos.

E você, como Perito Financeiro nesse cenário, será igual ao vendedor de guarda chuva no meio do temporal.

E o melhor de tudo: é perfeitamente possível e, até mesmo recomendado, conciliar a perícia com sua atividade atual. Isto irá te proporcionar picos de faturamento que, muitas vezes, ultrapassará sua renda principal e proporcionará melhor qualidade de vida para você e sua família.

Na Formação, ensinamos do absoluto zero até a entrega do primeiro laudo pericial e recebimento dos honorários.

Além dos modelos de documentos e planilhas que utilizamos em nosso dia a dia como peritos, você receberá todo conhecimento prático para iniciar nesta atividade. Vou adiante, mais do que documentos prontos, te ensinamos a pensar e desenvolver seus próprios modelos.

Temos diversas aulas 100% práticas, com casos reais de perícias financeiras e contábeis, onde mostramos o passo a passo do desenvolvimento dos cálculos e redação do laudo pericial.

Tudo disponível para você ver e rever quantas vezes quiser.

Eduardo Waga

Mestrado em Ciências Contábeis, Especialização em Auditoria e Controladoria e Graduação em Ciências Contábeis.
Criador do perfil @eduardowaga no Instagram possui experiência profissional como Auditor da Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, Perito Contábil e Financeiro e docente
no Ensino Superior e no CRC/RJ.