FORMAÇÃO EM MENTORES DE ELITE

Formação profissional de mentores do desenvolvimento pessoal focado em autoconhecimento e performance, é uma formação de profissionais que auxiliam pessoas a colocar em prática aquilo que elas já sabem.

Formar profissionais éticos e que saibam se posicionar no mercado para que de fato construam uma carreira. O objetivo é que esses profissionais gerem resultados para outras pessoas e consigam destaque no mercado.

• Desenvolvimento pessoal
  • Reprogramação mental

Janaine Vieira

Janaine Vieira é mentora há 6 anos e já atendeu mais 2000 pessoas em atendimentos individuais e em grupo. Durante o começo de sua carreira notou que as pessoas sabiam o que fazer e até mesmo como fazer, a grande dificuldade estava na execução. Atualmente as pessoas tem extrema dificuldade de colocar em prática aquilo que sabem.

Janaine Vieira acredita que para ser um Mentor de Elite, desejado no mercado e reconhecido é necessário dominar a tríade do mentor (vendas, excelência e poder pessoal). Ela ensina a gerar resultado com segurança para os mentorados e realmente viver da profissão mentor. Afinal, nunca foi sobre saber ferramentas e sim desenvolver habilidades necessárias para aplicar e criar suas ferramentas.