Formação em Massoterapia - Método Ana Martha TopCorpus

A profissão do massoterapeuta está em expansão e é altamente promissora. O mundo está em busca de terapias para aliviar dores físicas e emocionais. Além disso, a profissão é gratificante e nobre, pois é responsável por proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida.

As mãos do massoterapeuta são poderosas, pois tratam da beleza, autoestima, deixam as mulheres (e homens também) mais seguros e confiantes com sua forma física. Ele também é responsável por arrancar aqueles suspiros de relaxamento profundo.

O campo de trabalho do massoterapeuta está em expansão, mas basicamente o massoterapeuta é dono do seu tempo. Não cumpre aquela jornada fixa de trabalho,     não bate cartão e não precisa dar satisfação ao chefe. Ele tem independência e domínio do seu tempo.

O curso forma profissionais que se tornam referências em atendimento com qualidade e humanização. São 9 técnicas de massagem e tudo o que abrange a massoterapia.

Você vai obter conhecimentos teóricos e práticos, desde o básico, ou seja, o que precisa para começar a trabalhar como massoterapeuta, quanto ganha, onde trabalha. Até o avançado, como gestão de lucros, marketing, e o incrível plano de mensalidade (é a inovação para não precisar fazer “pacotes”)

Você transforma seus atendimentos de massagem em uma experiência incrível, que promove resultados imediatos para seus pacientes já na primeira sessão, oferecendo uma experiência padrão Spa, desta forma os profissionais TopCorpus não são comparados, e sim, indicados e reconhecidos!

A recompensa é conseguir aumentar seus lucros e viver de massagem, assim você conquista sua independência financeira.

Além de todo conteúdo teórico e prático, você aprenderá o que tem “por trás” da massagem. Tudo que você precisa para ter a agenda cheia a estável todos os meses.

O curso é guiado professora Ana Martha, que pega na sua mão, ensina com a melhor didática, com amor e humanização.

O objetivo do curso vai além de formar uma profissional em massoterapia! A finalidade deste curso é que você possa conquistar a sua tão sonhada independência financeira. E claro, ter diferencial de mercado! Melhor ainda, ter autonomia para administrar sua rotina de trabalho, e tudo isso com certificado!

O objetivo do curso é formar massoterapeutas que são reconhecidos e valorizados, pois entendem de tudo que abrange a massoterapeuta.

Você será capaz de proporcionar saúde, aliviar as dores físicas e emocionais, reduzir estresse e ansiedade, depressão, aumentar a autoestima, reduzir medidas, modelar, amenizar celulites. Ter uma profissão digna, com horários flexíveis (você faz a sua agenda).

O massoterapeuta é livre para trabalhar a hora que quiser, ele faz seus horários. Então se você é homem ou mulher, dona de casa ou está desempregada,  ou trabalha num emprego engessada, aqui está um bom caminho para você seguir!

São muitas opções!

• O massoterapeuta pode ter seu próprio consultório.
  • Pode trabalhar numa sala dentro da sua própria residência, é só preparar um cômodo para atender seus clientes.
  • Pode também alugar uma sala, seja num prédio comercial, seja dentro de uma clínica, numa sala de

Você também pode trabalhar dentro de academias, de salão de beleza. Afinal, quem está malhando ou cuidando dos cabelos, também está interessada em cuidar do corpo, certo? Está aí um grande campo de atuação para você! Nestes casos existem 3 maneiras de trabalhar:

1. Sublocando a sala dentro da academia ou salão de Você paga um valor por mês e a sala é sua.
  2. Dar uma porcentagem dos seus Por exemplo: Você cobra 100 reais a massagem. Então neste caso, você deixará uma parte desse valor para a academia ou salão.
  3. A outra forma é ser contratada.

Então, você viu que tem opções para todos os gostos. Mas não parou por aqui!

• Você pode atender em domicílio. Aí você não terá que alugar nada e nem dar comissão. É levar sua maca e atender a cliente no conforto do lar Vai depender da sua locomoção, se sua cidade é grande, pequena, se tem trânsito para chegar na casa dela. Mas é um grande campo de atuação porque você não tem custo de aluguel ou taxas. Só a locomoção!

Outra forma, é:

• Em casa de idosos! A terceira idade sente muito conforto em receber massagem, afinal essa idade padece de dores. Eles precisam muito de Então, em asilos temos um grande lugar de trabalho.

• Spas, clínicas de estética também são ótimos locais de trabalho para a massoterapeuta!

• Hospitais: Já sabemos que a massagem tem o poder de aliviar dores físicas e emocionais, então, é um ótimo local para você usar o poder das suas mãos, assim como é tão bem-vinda em cuidados

• Navios, Resorts e Hotéis. Esses locais de turismo hospedam pessoas que estão buscando relaxamento, bem-estar, estão em ambientes propícios

para receber uma massagem. Esses locais, em sua maioria, já possuem as salas de spa.

• Grandes empresas e É a grande tendência para massoterapeutas usarem esse mercado. As empresas estão implantando salas de massagens em suas empresas. Está comprovado cientificamente que a massagem faz o rendimento do colaborador aumentar!

Esteticistas, fisioterapeutas, massoterapeutas, terapeuta de massagem, aromaterapeuta, terapeuta holística, terapeuta integrativa, enfermeiras, biomédicas, reflexoterapeutas,

Ana Martha Martha Krohling Dian

Crefito: 3/267385-F

• Graduação: Fisioterapia – UNESP (Universidade Estadual Paulista) – 2003/2006