FORMAÇÃO EM FACILITADOR DE ATIVAÇÃO DA KUNDALINI

O método AKE é uma ferramenta energética muito poderosa para desbloquear, ativar, equilibrar e despertar a energia mais poderosa que habita em você.

Formar Facilitadores de ativação da Kundalini (Algo novo no Brasil).

Saúde e Bem Estar

Thais Galassi de Andrade

Mentora de inteligência emocional e bem-estar, Thais Galassi é uma incansável incentivadora da melhoria individual na busca pela alta performance. Apaixonada pelo comportamento mental e emocional das pessoas, tem formação acadêmica em Administração de Empresas, Yoga, Yoga kids , Yoga Restaurativo , Programação Neurolinguística, Coaching, Thetahealing, Hipnose, Barra de Access, Constelação Familiar e pensamento Sistêmico, PHYSCH-K , EFT, mesa Radiônica Quântica, Mestre em Ativação da Kundalini , Pós graduada em Neurociência, Mindfulness e Psicologia Positiva,
ela une seus estudos nas áreas de Astrologia e Física Quântica como forma de melhorar seus conhecimentos.
Ela já transformou a vida de milhares de pessoas através do seus atendimentos personalizados, inovando ao desenvolver um método exclusivo de Ativação da Kundalini.
Hoje, Thais tem um dos podcasts mais ouvidos do Spotfy Brasil na área de Alta Performance da Mente, Meditação, Motivação e Mindset. Também é autora do livro “Sua Mágica Diária” e “ Cocriando Sonhos”