FORMAÇÃO EM CONSULTORIA DE RH

Presencial e Online

O curso forma Consultores de RH, onde os subsistemas de RH são apresentados em forma de trilha, com passo a passo, de forma prática. O aluno vivencia uma imersão em todos os subsistemas de RH e poderá contar, com interação online ao vivo com a professora Sônia Padilha (idealizadora do método). Outro diferencial são cases trazidos para as aulas que dão uma maior dimensão de como atuar estrategicamente no papel de consultor.

Formar profissionais para atuar como Consultores Internos de RH ou Consultores de RH Autônomos, sendo estratégicos e podendo ter uma melhor remuneração e mais qualidade de vida.

Atuar na área de Gestão de Pessoas na Implantação do RH como um todo e ou nos seus subsistemas: Recrutamento & Seleção, Políticas de Cargos, Pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho, Treinamento e Desenvolvimento.

Empresários de pequenas e médias empresa, Profissionais de RH e DP (estudantes, assistentes, analistas, gestores em geral) que queiram se tornar Consultores Internos de RH ou Consultores de RH autônomos. Profissionais em geral que atuem em áreas administrativas.

Sonia Padilha

é diretora da Via Humanas, CEO da GP Result, Conselheira da ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e Consultora de RH.

Psicóloga, pós-graduada em Gestão de Pessoas pela FGV e em Neurociência pelo Mackenzie.

Certificada em Metodologia Ágil pelo Instituto American Business School.

Participou da Imersão no Silicon Valley: HumanTech com a Startse.

Idealizou a plataforma GP Result para a Implementação do RH 4.0 em empresas pequenas e médias, permitindo o desenvolvimento da área de Gestão de Pessoas no formato online e levando as empresas a alcançar resultados sustentáveis.

Desde de 2019 usa sua experiência em Implantar a Área de Gestão de Pessoas em mais de 20 empresas para formar Consultores de RH.

Escritora do livro ATIVANDO SUA #VERSÃO BETA, palestrante e mentora para profissionais em transição de carreira.