Formação em Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal

De acordo com abertura de turmas

Presencial e Online

O curso é destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar no ramo da consultoria de Imagem ou para clientes que queiram adquirir um conhecimento mais profundo da área para gerenciarem a própria imagem pessoal.

Por meio de uma metodologia baseada na busca pela compreensão genuína das características e objetivos individuais de cada cliente, a formação tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem com excelência no mercado de imagem pessoal e corporativa.

Indicado para quem deseja ingressar em uma nova profissão e adquirir conhecimento em moda e consultoria de imagem e estilo. Também indicado para lojistas, vendedores, compradores de lojas e indústria da moda, estilistas, costureiras e profissionais da área da beleza.

Mulheres que desejam trabalhar com moda e/ou fazerem transição de carreira planejada, empreendedoras da área da moda e beleza.

Lidiane Paulino

“Sou Lidiane Paulino, pós-graduada em Varejo e Mercado de Consumo pela FIA- USP, graduada em Design de Moda pela Universidade Paulista e Técnica Têxtil pelo SENAI Francisco Matarazzo. Em minha trajetória profissional até aqui atuei no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde fui responsável por diversas coleções.
Atualmente atuo como Consultora de Imagem e ministro cursos de formação na área. Recentemente fundei o Paris para Fashionistas, que tem como objetivo promover cursos de moda, tendências e mercado de luxo em Paris.
Com alunos em mais de 8 países com os cursos online, acredito firmemente que o conhecimento liberta. ”