FORMAÇÃO EM CONSTELAÇÕES PELA METODOLOGIA “OURA”

Este curso foi criado para estruturar sua sabedoria sistêmica do zero ao avançado. A grade foi feita de forma bem objetiva e profunda para que o aluno tenha fácil compreensão e após concluir todas as tarefas esteja pronto para começar a aplicar a Constelação e o método Oura em seus clientes. Vale ressaltar que a cura pessoal é a primeira etapa. Por isso o foco é em cuidar do futuro terapeuta e após isso ele poderá passar adiante o que foi aprendido ao longo desta formação.

capacitar interessados de diversas áreas na profissão terapêutica mais revolucionária das últimas décadas e utilizar a sabedoria da visão sistêmica como base para transformação de milhares de famílias.

terapias holísticas  ealternativas, advocacia, pedagogia, psicologia, psiquiatria, empresas de diversos ramos, e outros.

Laura Fontoura

Laura Fontoura é advogada desde 2014 e é especializada em métodos alternativos de solução de conflitos pela Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Há seis anos atua como Consteladora somando mais de 2500 atendimentos individuais ao redor do mundo. Laura é autora do livro Laços e Raízes – desvendando os poderes das constelações pela renomada editora Lumen Juris e também foi pioneira em sua região em introduzir as Constelações Familiares no judiciário da 1ª vara de Família de Petrópolis, onde atuou em centenas de casos ao longo de dois anos pré-pandemia. Além disso, Laura é mentora de mulheres com o método Oura, empresária e palestrante (Estácio de Sá, UCP, OAB entre outros), realiza eventos como cursos online e presenciais, podcasts, workshops e muito mais.