FORMAÇÃO EM ANÁLISE FACIAL DUAS MARIAS

ONLINE E PRESENCIAL

A Metodologia Duas Marias Consultoria® é baseada na autoestima, possui técnicas de autoconhecimento que proporciona ao cliente uma conexão com quem ele é e como pode se expressar na forma de vestir esta identidade e personalidade própria.

Nossos cursos não trazem apenas a técnica e a teoria, mas o autoconhecimento para os futuros profissionais atuantes nesse mercado. Dividindo casos verdadeiros com os alunos, as aulas são ricas em exemplos de atuação, administração de problemas, simulações de estratégias de ação para os profissionais de imagem. O Curso de Análise Facial Duas Marias proporciona a aluna o entendimento para elaboração de uma proposta de Identidade Visual baseada no ser holístico, levando em conta aspectos de toda a Consultoria Corporal e o desejo de imagem da cliente.

• Identificar os principais aspectos relacionados ao trabalho de Consultoria de Imagem na Análise Facial;
  • Apresentar e discutir modelos e padrões de trabalho para planejamento, condução e encerramento positivo para um projeto de Consultoria Facial;
  • Formar profissionais que atuem com excelência e no mercado de imagem com uma metodologia diferenciada e baseada na autoestima e autoconhecimento do cliente.

Consultoria de Imagem e Autoconhecimento Pessoal e Empresarial,

Cabeleireiros, Profissionais que trabalham com harmonização Facial (Médicos e Dentistas), Designer de Jóias e óculos.

Profissionais que trabalham com imagem.