FORMAÇÃO DE TERAPEUTA - MÉTODO SISBIO

O Método SisBio foi desenvolvido pelo Dr. Rodrigo Kim ao longo de mais de 17 anos de estudos, pesquisas e mais de 15.000 casos de atendimentos clínicos. É um método inovador, pois visa formar o terapeuta conduzindo simultaneamente a prática e teoria.

Após mais de 10 turmas formadas no método tradicional, apesar do conteúdo teórico extremamente rico, foi identificada a dificuldade dos alunos em colocar em prática toda a teoria aprendida.

Por esse motivo, ficou clara a necessidade de atualização e assim surgiu o Método SisBio, antigo MRT.

Com o Método SisBio o aluno aprende em apenas 7 dias toda a lógica e a aplicação do método. O objetivo desse start é para que o aluno coloque o método em prática desde a primeira semana do curso e a medida que avança nos conteúdos teóricos, vai adquirindo mais confiança e experiência para identificar e tratar qualquer sintoma físico e emocional do paciente, já numa primeira sessão.

O Método SisBio une com maestria a aplicação simultânea das leis sistêmicas, com conceitos da constelação familiar, e das leis biológicas, com conceitos da nova medicina germânica aliado a diversas técnicas de ressignificação e acompanhamento do paciente até a mudança efetiva.

Ensinar a técnica e a aplicação do Método SisBio em apenas 7 dias e ao final da formação dominar o processo de tratamento de qualquer sintoma físico e emocional do paciente já na primeira sessão.

Atendimento Presencial e Online (Terapia)

Rodrigo Kim

– Graduado pela Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul – SP -FUNEC (2005)

– Formação em Terapia Manual e Postural Internacional – ETMP (2003-2004)