FORMAÇÃO DE PROPAGANDISTA/VENDEDOR PARA A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA DO INSTITUTO PROPAGAR
Detalhes do curso
Carga Horária
30h
Disponibilidade
Imediata
Turnos
Livre
Modalidade
EAD ou híbrido
Introdução sobre o curso
É fundamental para o candidato conhecer profundamente sobre o mercado em que está se inserindo e ao mesmo tempo ser humilde para aprender as normas, aspectos fundamentais da profissão e se mostrar aberto para mergulhar na cultura da empresa para a qual está concorrendo à vaga.
Objetivo do curso
O Instituto Propagar desenvolveu o Curso de Formação de Propagandista Farmacêutico para PREPARAR e TORNAR o aluno capacitado para atuar na Indústria Farmacêutica.
Áreas de atuação do curso
Venda, Propaganda e Marketing
Público Alvo
- TODOS que desejam ingressar na profissão de Propagandista Farmacêutico, desde jovens buscando uma profissão no mercado de trabalho, bancários, farmacêuticos, vendedores, nutricionistas, universitários em formação ou já formados que desejam uma profissão dinâmica, repleta de conhecimentos novos e com contatos interpessoais valiosos, ou seja, não existe uma formação acadêmica específica para você tentar uma vaga como propagandista.
Pré-requisitos
- Computador ou celular com acesso à internet.
Metodologia
- O curso será desenvolvido em aulas/videoaulas didáticas, práticas, exercícios, e ferramentas.
Avaliação
- A avaliação dos alunos é realizada de maneira contínua de acordo com a compreensão das técnicas apresentadas no presente curso.
Certificado
- O certificado será emitido pela Faculdade Brasília - FBr, credenciada pelo MEC.
Fábio Quiroga
Sobre
Executivo com mais de 30 anos de experiência na área comercial, em demanda e venda, de grandes empresas multinacionais e nacionais do mercado farmacêutico. Começou a sua carreira aos 16 anos de idade em um banco privado. Possui sólidos conhecimentos de planejamento estratégico de vendas e execução através das equipes dentro de uma Regional. Ampla vivência em lançamentos de produtos e mercados inovadores. Liderança de grandes equipes multifuncionais e gestão de Performance através de KPIs. Forte relacionamento com stakeholders em todos os níveis dentro e fora da organização.
Administrador de Empresas com MBA em Gestão Marketing Competitivo pela UCAM, com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC e Pós-Graduado em Neurociência e Performance Humana. Participação no Programa de Desenvolvimento de Liderança pela FIA | USP.
Organização Curricular
- Aula Inaugural / Gestão de carreira
- Termos Utilizados no Segmento Farmacêutico
- Técnicas de entrevista/Confecção de Currículo
- Técnicas de venda / DAVIDAC
- Gestão de Território
- Anatomia, Fisiologia, Patologia e Farmacologia (Básicas)
- O Trabalho no PDV (Farmácias)
- Transformação Digital / Uso das Plataformas e das Redes Sociais
- Propaganda Simulada (Treinamento prático)