FORMAÇÃO DE PROFISSIONAL DE COZINHA

presencial

Bem-vindo ao emocionante mundo da culinária e à jornada que o transformará em um mestre na arte da cozinha. Nosso Curso de Formação de Profissional de Cozinha é projetado para leva-lo a uma experiência única, onde você aprenderá as habilidades, técnicas e conhecimentos necessários para se destacar no universo da gastronomia.

Durante este curso, você terá a oportunidade de explorar uma ampla variedade de ingredientes, pratos e estilos de culinária, sob a orientação de chefs experientes. Seja você um aspirante a cozinheiro profissional ou alguém que deseja aprimorar suas habilidades culinárias, este curso oferece uma base sólida para atingir seus objetivos

Os melhores chefs do estado estão comprometidos em ajudá-lo a alcançar seu potencial máximo e a se destacar no competitivo mundo da culinária. Este curso é o primeiro passo em direção a uma carreira emocionante como chef de cozinha, e mal podemos esperar para iniciar essa jornada culinária com você.

Prepare-se para uma experiência de aprendizado saborosa, desafiadora e recompensadora. Seja bem-vindo ao Curso de Formação de Profissional de Cozinha, onde sua paixão pela culinária se tornará sua profissão.

Capacitar profissionais deixando-os aptos a desenvolver e aplicar novas e clássicas  técnicas que beneficiem as práticas gastronômicas

Desenvolver competências para elaboração de projetos gastronômicos e atuação em consultoria

Capacitar profissionais para atuar em qualquer área da gastronomia

Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Buffets, Indústrias, hospitais, clubes sociais, Hotéis, entre outros.

Edilberto Gomes da Costa

Graduado e pós graduado em gastronomia, mestrando em turismo gastronômico, colunista gastronômico, chef executivo do espaço gastronomia edil costa , professor e curador da pós graduação em gastronomia da UNIFOR