FORMAÇÃO CS DIGITAL
Detalhes do curso
Carga Horária
21h
Disponibilidade
Imediata
Turnos
Livre
Modalidade
Online
Introdução sobre o curso
A Formação CS Digital prepara profissionais para atuarem como CS (customer success) em empresas que vendem pela internet seja produtos físicos ou digitais.
Se antes as empresas tinham foco no produto e no aumento generalizado das vendas, agora o foco está no cliente e na suaexperiência de sucesso para aumentar o faturamento através de uma fonte de receita recorrente. E quem atua garantindo uma boa qualidade no atendimento e experiência do cliente é o CS Digital.
Seu trabalho é entender as necessidades do cliente e garantir que ele alcance os resultados esperados com o produto ou serviço, além de vivenciar uma verdadeira experiência de compra e de relacionamento. Você poderá aprender com quem tem quase 10 anos de experiência e criou um método próprio e exclusivo, o Método 4C.
A Formação CS Digital reúne em mais de 20 horas de conteúdo gravado tudo o que você precisa aprender para ser um dos pioneiros na profissão essencial para a sobrevivência do mercado digital.
Objetivo do curso
Formar profissionais de CS Digital e prepará- los para conquistar um dos 25 cargos mais buscados pelas empresas que vendem pela internet.
Áreas de atuação do curso
Os alunos que concluírem a Formação CS Digital estarão aptos a atuarem como analistas de CS (customer success) em qualquer empresa que faça vendas pela internet, seja de produtos físicos ou digitais.
Público Alvo
- Pessoas de qualquer idade e formação que desejem atuar como CSs Digitais e trabalhar de forma remota ou presencial cuidando do sucesso do cliente.
Pré-requisitos
- Computador ou celular com acesso à internet.
Metodologia
- O curso será desenvolvido em aulas/videoaulas didáticas, práticas, exercícios, e ferramentas.
Avaliação
- A avaliação dos alunos é realizada de maneira contínua de acordo com a compreensão das técnicas apresentadas no presente curso.
Certificado
- O certificado será emitido pela Faculdade Brasília - FBr, credenciada pelo MEC.
Juliana Fraccaroli
Sobre
Ju Fraccaroli é especialista em Marketing Digital desde 2013, Ju Fraccaroli é o nome por trás do sucesso das estratégias de atendimento e sucesso do cliente e aluno de alguns dos maiores
cases digitais do nosso mercado.
São mais de 80 projetos, mais de R$ 150 milhões de reais em faturamento e mais de 6 mil alunos em seus cursos de criação de produtos digitais, sempre priorizando ensinar empresários a desenvolver um atendimento com o máximo grau de satisfação para os clientes no ambiente digital.

Organização Curricular
- O Sucesso do Cliente
- Clientes & Norteadores Estratégicos
- 4C & CEP & Aprendendo com a Disney
- CEP no Método 4C
- Validando e Corrigindo o Cenário
- Atendimento ao Cliente
- Criando e Gerenciando Processos
- Escopo de Trabalho do CS Digital
- Prospecção de Cliente & Como Precificar o Serviço de CS
- Principais Indicadores & Ferramentas