FORMAÇÃO CONFEITARIA SAUDÁVEL | MÉTODO RENATA BACHA

A Formação Confeitaria Saudável surgiu para ir além de receitas saudáveis perfeitas, simples e que funcionam. Não importa se você está do absoluto zero ou se já tem experiência na Confeitaria, a metodologia da Formação é única e exclusiva para que você seja capaz de reproduzir as receitas dos brigadeiros, sobremesas, doces, bolos caseiros e até bolos festivos com perfeição, e que também consiga, por conta própria, transformar qualquer receita tradicional em uma versão mais saudável sem perder a textura, brilho, cremosidade e principalmente o sabor. Não importa a restrição alimentar ou os ingredientes que deseja usar, você será conduzida de forma a encarar as substituições de forma mais simples e prática.

A Formação tem como objetivo oferecer toda a base necessária da Confeitaria Saudável, de forma simples e prática, com todos os segredos por trás de uma receita saudável perfeita. As aulas são projetadas para fornecer a você as habilidades necessárias para se destacar na Confeitaria Saudável, podendo não apenas proporcionar as delícias para si e seus familiares, mas conquistar centenas de clientes diabéticos, intolerantes e pessoas com outras restrições que desejam mas não encontram doces saudáveis para saborear com prazer e sem culpa.

Além das práticas, você também aprenderá o Método Renata Bacha por trás dos ingredientes, técnicas e preparo. Entender tudo por trás das receitas permitirá que você inove, reproduza os doces com perfeição e até mesmo crie novas versões de forma segura de acordo com cada restrição alimentar.

E, como a grande cereja do bolo para quem deseja empreender na área, a Formação também contempla as alunas com um encontro ao vivo por mês diretamente com a Renata Bacha e as demais alunas, para que seja feito todo direcionamento necessário para se destacar, crescer nesse mercado e trocar experiência com as colegas.

Confeitaria Saudável Profissional

Renata Bacha

Desde criança sempre amei cozinhar: vivia na cozinha inventando um novo prato ou um docinho novo diferente. Me formei em Publicidade, mas com o passar dos anos e algumas decepções, percebi que estava infeliz no que havia me formado.

Após minha última demissão, há 8 anos, fui passar uns dias na casa dos meus pais e me frustrava ao ver meu pai triste na hora da sobremesa, ele tem diabetes Tipo 2.

Decidi dar um basta na situação. Comecei a estudar, testar e investir todo meu tempo e dinheiro para criar os melhores Doces Saudáveis, sem abrir mão da textura, da aparência e principalmente do sabor!

Esse se tornou não apenas o negócio da minha vida, mas de outras milhares de mulheres que iniciaram um novo negócio ou ampliaram a linha de suas marcas através do Método Renata Bacha de fazer Doces Saudáveis Irresistíveis!