EMPREENDEDORISMO FLOW
Detalhes do curso
Carga Horária
16h Horas/Aula
Disponibilidade
Imediata
Turnos
Livre
Modalidade
Curso Presencial e Online
Introdução sobre o curso
- Desenvolvido por Natalia Martins, fundadora e CEO do Grupo Natalia Beauty, e Felipe Pacheco, diretor executivo do Grupo, o Empreendedorismo Flow é uma imersão no mundo do empreendedorismo, voltada para fundadores, líderes e gestores de negócios a aplicarem que buscam as melhores práticas e ferramentas para alavancar os resultados de suas empresas, expansão, escalabilidade, diferenciação, receita recorrente e novas possibilidades de negócio.
Objetivo do curso
- Capacitar empreendedores, CEOs, diretores e empresários a alcançarem diferenciação e escalabilidade empresarial.
Áreas de atuação do curso
- Empreender em todas as áreas.
Público Alvo
- Empreendedores, CEOs, diretores e empresários.
Pré-requisitos
- Computador ou celular com acesso à internet.
Metodologia
- O curso será desenvolvido em videoaulas didáticas e exemplificações de artes visuais.
Avaliação
- A avaliação dos alunos é realizada de acordo com a visualização dos conteúdos fornecidos na plataforma.
Certificado
- O certificado será emitido pela Faculdade Brasília - FBr, credenciada pelo MEC.
Natalia Beauty
Sobre Natalia Beauty
Natalia Martins, 33 anos, é uma das mulheres empreendedoras mais influentes no mercado de beleza da atualidade. Fundadora do Natalia Beauty Group, especializado em nanopigmentação de sobrancelhas e lábios, está presente ao redor do mundo, em países como Argentina, Austrália, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e em fase de expansão para o Oriente Médio. Quem vê hoje o sucesso e o império que Natalia Martins construiu não imagina que a sua entrada no segmento foi por um acaso. Em 2015, Natalia era gerente de uma clínica de estética no interior de São Paulo. Na época, sua colaboradora que fazia as sobrancelhas das clientes saiu do salão, deixando algumas mulheres à espera de retoque. Para não as deixar na mão, Natalia fez um curso na área e as atendeu. A paixão quase instantânea pela atividade marcou o início da guinada na sua vida profissional.
Em 2016, Natalia se divorciou e foi para a capital paulista com sua filha, que na época tinha 2 anos. Visionária e com garra de vencer, resolveu apostar tudo o que tinha, mesmo com R$ 90 mil em dívidas, e abrir seu próprio espaço de nanopigmentação em uma sala de apenas 30 metros quadrados, nos Jardins. Atualmente, o Natalia Beauty Group conta com mais de 100 colaboradores diretos e 50 indiretos, já realizou milhares de atendimentos em suas unidades e formou centenas de profissionais, tanto nos cursos presenciais quanto nos realizados em formato EAD (modalidade
que hoje movimenta milhões de reais no mercado estudantil).

Organização Curricular
- Módulo 1 – TEORIZAÇÃO DO CASE DE SUCESSO MULTIMILIONÁRIO DO GRUPO NATÁLIA BEAUTY;
- Módulo 2 – COMO CONSTRUIR TIMES DE EXCELÊNCIA, RETER TALENTOS E TER SEGURANÇA PARA ENSINAR A EQUIPE;
- Módulo 3 - MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO E COMISSIONAMENTO;
- Módulo 4 - DELEGAÇÃO DE FUNÇÕES;
- Módulo 5 – DESAFIOS DO CRESCIMENTO E GANHO DE ESCALA;
- Módulo 6 – PILARES QUE COMPÕEM UMA EMPRESA DE SUCESSO;
- Módulo 7 – TÉCNICAS AVANÇADAS DE VENDAS;
- Módulo 8 – JORNADA DO CLIENTE;
- Módulo 9 – MARKETING ONLINE E OFFLINE;
- Módulo 10 – SETORIZAÇÃO DA EMPRESA;
- Módulo 11 – NETWORKING: COMO DESENVOLVER SUA REDE DE RELACIONAMENTOS.
0
H
Horas