DESCOMPLICANDO A EXTENSÃO DE CÍLIOS

presencial

Inicie a sua carreira de Extensionista de Cílios e seja uma empreendedora de sucesso! Nesse curso você vai aprender 3 técnicas de Extensão de Cílios: Fio a Fio Clássico, Volume Brasileiro e Volume Egípcio e como otimizar o tempo de aplicação.

Formar excelentes profissionais em Extensão de Cílios e conquistando sua independência financeira.

Clínicas de estética, Salão de Beleza, Estúdio de depilação, manicure ou maquiagem.

Sintqui F M Linemburger

• Instituto Mix de Balneário Camboriú:
  • Massagem Profissional: Drenagem Linfática, Massagem Modeladora, Massagem Relaxante e Terapêutica em 11/15.
  • Tratamento Facial Profissional: Limpeza de pele com extração, Peeling Químico, Tratamento Personalizado, Drenagem Linfática Facial e Massagem em 04/16.
  • Ana Paula Academy
  • Técnicas Avançadas de Visagismo aplicada a Extensão de Cílios em 03/19.
  • Atualização em Extensão de Cílios Fio a Fio Clássico, Volume Russo e Híbrido em 03/19
  • Andressa Luca Academy:
  • Atualização em Extensão de Cílios Volume Russo em 11/17
  • Certificação Internacional de Extensão de Cílios:
  • Sauee Academy (Argentina) em 07/21
  • Resnichka Academy (Rússia) em 07/21
  • Faculdade Univali:
  • Graduada em Estética e Cosmetologia em 07/22
  • Faculdade Unifacear:
  • Extensão Universitária de Educadora de Sucesso em 11/22
  • Faculdade Univates:
  • Pós – graduada lato sensu – Especialização em Estética e Cosmetologia com Ênfase em Raciocínio Clínico em 10/23