Curso Prático de Neuromodulação não Invasiva- Clínica

PRESENCIAL

Neuromodulação não invasiva é técnica capaz de modular o sistema nervoso central e periférico, permitindo a melhora de quadros clínicos nas afecções neuropsiquiátricas e reabilitação.

O curso prático de neuromodulação não-invasiva clínica, tem por finalidade treinar o profissional da área da saúde de nível superior no uso adequado da técnica de neuromomodulação não -invasiva, tanto na modalidade estimulação magnética transcraniana como na modalidade estimulação transcraniana por corrente contínua.

Clínicas, consultórios, atendimentos ambulatorial e hospitalar com Neuromodulação não invasiva

Profissionais da saúde de nível superior

Ricardo Galhardoni

Me chamo Ricardo Galhardoni tenho 35 anos e trabalho com Neuromodulação não-invasiva  há mais de 13 anos. Comecei no mundo da Neuromodulação quando estava em busca da pós-graduação. Já realizei diversas pesquisas na área, dentre elas meu doutorado e pós-doutorado utilizando Neuromodulação não-invasiva.

Também já treinei mais de 400 neuromoduladores ao longo dos anos. Publico artigos científicos em revistas importantes da área e tenho mais de 30 artigos científicos resultantes de pesquisas utilizando a Neuromodulação em diversas áreas.

Além de amar a  pesquisa, meu outro amor é  treinar  e capacitar  profissionais na área de neuromodulação.

Sou pesquisador dentro do Centro de Dor do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e  professor da Faculdade de Medicina da Universidade Cidade de São Paulo.

Criei a página @neuromodulacaoemfoco para difundir e esclarecer assuntos relacionados a Neuromodulação e também fui o criador do PRIMEIRO Curso Online de Neuromodulação de toda América Latina.