CURSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO EM ACUPUNTURA VETERINÁRIA

350h + 250h

A combinar

O curso foi concebido com o intuito de ensinar aos médicos veterinários, em uma base científica e ética, os conhecimentos da Acupuntura Clássica associada com a Acupuntura Científica Moderna.

Viviane Pinto

Médica Veterinária pela ULBRA-Canoas (1999)⁣⁣
● Mestrado em Ciências Veterinárias UFRGS (2004)⁣⁣
● Doutorado em Medicina Animal Equino, UFRGS (2021)⁣⁣
● Especialização em Acupuntura pelo Colégio Brasileiro de estudos Sistêmicos (2006)⁣⁣
● Especialização em Residência em Medicina Veterinária, ULBRA (2000)⁣⁣
● Especialização em toxicologia veterinária, PUC ( 2000)⁣⁣.
●Cursos de Acupuntura Japonesa, Moxabustão, Tui-ná, Eletroacupuntura, Implante de Ouro, Fitoterapia Chinesa.⁣⁣
● Curso básico e avançado de OZONIOTERAPIA.
● Curso de Quiropraxia Veterinária pela AIQA, membro da AIQA (Associação internacional de quiropraxia animal).⁣⁣
● Professora da graduação e pós-graduação da ULBRA-Canoas (2001 até hoje).⁣⁣
● Professora do IBQA (Instituto Brasileiro de Quiropraxia Animal).⁣⁣
● Coordenadora e professora do curso de pós-graduação em acupuntura veterinária FENGHUANG.⁣⁣
● Membro do IBO3vet, ABRAVET e Comissão de Medicina Veterinária Integrativa do CRMV-RS.⁣⁣
● Responsável pelo ambulatório de Medicina Integrativa do Hospital Veterinário da ULBRA há 15 anos.⁣

Danny P. Mendoza

 Médico Veterinário formado na UCLA (Venezuela).

● Curso de Acupuntura Bioenergética. Herencia Luminosa. Caracas Venezuela.
● Curso de kinesiologia Bioenergética Cemetc- Venezuela.
● Curso de movimento metal cemetc Venezuela.
● Delegado da Fundação Europa de Medicina Tradicional Chinesa para Venezuela e Brasil.
● Membro do World TCM Fórum. Argentina.
● Curso de especialização em Acupuntura pela Universidad Europea del Atlántico. Espanha.
● Curso de Certificação Internacional de Acupuntura Veterinária. UCV.

CURSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO EM ACUPUNTURA VETERINÁRIA TEÓRICA

CURSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO EM ACUPUNTURA VETERINÁRIA PRÁTICA